Sepulcro de Jesus com a pedra de entrada removida (Marcos 16:1-5) . A Ressurreição 16 . Quando terminou o sábado, Maria Madalena, Salomé e Maria, mãe de Tiago, compraram especiarias aromáticas para ungir o corpo de Jesus. 2 No primeiro dia da semana, bem cedo, ao nascer do sol, elas se dirigiram ao sepulcro, 3 perguntando umas às outras: “Quem removerá para nós a pedra da entrada do sepulcro?” 4 Mas, quando foram verificar, viram que a pedra, que era muito grande, havia sido removida. 5 Entrando no sepulcro, viram um jovem vestido de roupas brancas assentado à direita, e ficaram amedrontadas. Este túmulo foi exposto durante a construção da via a caminho de Meguiddo na colina de Manasseh. Este é um dos melhores exemplos da pedra cobrindo o túmulo da caverna. Esta pedra é definitivamente muito pesada seu peso é estimado em mais de 1.5 toneladas . Localização: Emek Israel, Israel .

Amigos este é o local em que o corpo natural ou humano de Jesus Cristo descansou por alguns dias antes de Sua ressurreição no terceiro dia de Sua morte . Mas..."E aconteceu que estando elas perplexas a esse respeito , eis que pararam junto delas dois varões , com vestidos resplandecentes" .

"E estando elas muito atemorizadas e abaixando o rosto para o chão , eles lhes disseram : Porque buscais o vivente entre os mortos?" . "Não está aqui , mas ressuscitou..." (Lucas 24/4,5,6) . Pois é irmãos os anjos do Senhor disseram a Sua mãe que Ele havia ressuscitado..."Não esta aqui , mas ressuscitou" .

Na verdade Jesus teve um arrebatamento Espiritual em Espirito Vivificante e corpo natural . Por isso não encontraram mas o corpo de Jesus Cristo aqui na terra . Isto quer dizer que Jesus não mais pertencia a este mundo , pois estava vivendo no Mundo Espiritual da Luz como Espirito da Verdade a Destra do Pai no Trono Celestial da Vida Eterna .

Jesus Cristo como Espirito da Verdade já estava no Reino recompondo a Unidade e Poder do Espirito Santo no Mundo Espiritual juntamente com o Espirito de Deus..."Em Nome do Pai , do Filho e do Espirito Santo" . Amém irmãos..."Graças a Deus", pois se assim não fosse certamente que todos nós estaríamos mortos para sempre .




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"