Milagre de DEUS...

Na Epístola de Paulo aos Hebreus 4:16 , temos uma "Palavra Salvadora" do Espirito Santo que precisamos conhecer para nossa salvação : "Cheguemos pois com confiança ao Trono da Graça , afim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna". Neste versículo nosso Pai está nos chamando junto a ELE, pois é assim que conseguiremos às Suas bençãos em nossa vida . Mas também quer que cheguemos a ELE com confiança .

Irmãos precisamos confiar no Senhor pois só Ele tem Poder para nos salvar nos momentos difíceis que passaremos neste mundo presente . Às vezes é um problema de saúde , uma solução na vida financeira , profissional ou familiar que precisa ser equacionado ou resolvido. Então irmãos nestes momentos difíceis em nossa vida precisamos nos aproximar com confiança , determinação e fé junto ao "Trono da Graça" . O "Trono da Graça" é Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador que sempre está a nossa disposição para nos trazer a misericórdia do Pai em nosso viver .

Quando a misericórdia de Deus nos alcança certamente que "acharemos graça para socorro em ocasião oportuna" . Sempre que precisarmos de um socorro urgente em nossa vida , basta aproximarmos com confiança , determinação e fé em nosso Senhor e certamente que Sua misericórdia sem fim se fará presente. A misericórdia do Senhor é a condição necessária para nossa entrada no "Descanso de Deus" . No passado por causa da desobediência de Adão o homem não entrava no "Descanso de Deus", embora lhes tenha sido anunciada às "boas novas" (Hebreus 4:6) .

Mas com a revelação ao mundo do Senhor e Salvador Jesus Cristo , fomos todos remidos totalmente de nossos pecados , inclusive da desobediência de Adão e Eva . Hoje podemos habitar no "Descanso de Deus" ou Reino de Deus pela fé e crença em Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador..."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna..." (João 3:36) . Vou contar um testemunho baseado em (Hebreus 4:16) que me abriu o entendimento para alcançar um milagre de Deus em minha vida . Fui acometido de uma doença provocada por um vírus que abateu meu corpo, espirito e alma .

Embora orava incessantemente a Deus não conseguia a cura da enfermidade e fiquei espiritualmente e fisicamente abatido , destruído com dores , cansaço e desânimo sem ter forças para executar meu trabalho profissional de engenharia. Depois de sofrer por sete dias procurei abrir a Bíblia e comecei a ler vários versículos até que em Hebreus 4:16 veio a mim a "Palavra Salvadora de Deus"...

"Cheguemos portanto confiadamente junto ao trono da graça, afim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna". Era como se Deus estivesse falando comigo para que eu orasse a ELE com confiança , determinação e fé , pois é o que estava me faltando para que ELE  me salvasse daquela enfermidade. E foi o que aconteceu pois após a leitura do versículo Bíblico, imediatamente fui acometido de um acesso de tosse por alguns segundos.

Neste acesso começou a sair de minha boca e narinas grande quantidade de secreção e então passei a me sentir bem melhor e em 24 horas estava totalmente curado, liberto, transformado e restaurado daquela infecção causada por uma virose. Irmãos quando tiverem com problemas na saúde ou na sua vida afetiva , familiar , financeira ou profissional , abra a Bíblia que certamente Deus vai falar com você através da "Palavra Salvadora" que está nos versículos Bíblicos que vão lhe abrir o entendimento.

É como que Deus me falando através do versículo Bíblico, porque dentro deste versículo está o Espirito Santo de Deus que vai te iluminar Espiritualmente para que o milagre aconteça em sua vida como aconteceu comigo. Quando cremos e confiamos com fé e determinação "junto ao Trono da Graça" que é o Senhor e Salvador Jesus Cristo , certamente que "receberemos a misericórdia" do Pai que virá ao nosso "socorro em ocasião oportuna" . Amém irmãos..."Graças a DEUS" .








Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"