Evangelista Renato Baudino

Prezados irmãos muito obrigado por visitarem esta página que é o "Amor de Deus" por nós como Suas criaturas. Vocês estão acessando e lendo mensagens de fé reveladoras do Santo Espirito e de "Pregação Divina" baseadas em versículos Bíblicos ou "Palavra de Deus" . Este blog tem a Missão Evangelizadora de transmitir o "AMOR de DEUS" por Seus filhos de Criação através de CRISTO JESUS nosso Senhor, Redentor, Consolador e Salvador . Estas mensagens devem ser lidas com fé crendo no Poder do Espirito Santo , pois certamente DEUS se manifestará atendendo a seus anseios e necessidades na sua vida conjugal , familiar , afetiva , pessoal, financeira , profissional e na saúde com bençãos e milagres de "Curas Divinas". Após leitura destas mensagens, certamente que DEUS estará falando algo ao teu coração .

Esta é a manifestação do "PODER de DEUS" que começa agir em nosso espírito, corpo e alma vivente e que vai nos libertar do mal e abrir nosso caminho ao Entendimento da Palavra Divina para alcançarmos Suas "Bençãos sem Medidas". Na verdade nosso PAI quer nos Salvar em espirito deste mundo presente. Se formos vitoriosos aqui neste mundo certamente que alcançaremos a Salvação Eterna. Irmãos de Criação Divina que o Senhor Deus abençoe poderosamente a vida de todos nós para fazermos a "Tua Vontade" neste mundo presente . O Autor deste blog é o ESPIRITO SANTO de DEUS. Amigos náo me sigam, pois sou humano, mas me ajudem a propagar e pregar o "Evangelho de DEUS" a todas as criaturas compartilhando pois assim vocês estarão fazendo a VONTADE do DEUS CRIADOR (Mc16:15). Que DEUS nos abençoe agora e sempre. AMÉM...

domingo, 28 de abril de 2013

Milagre de DEUS...

Na Epístola de Paulo aos Hebreus 4:16 , temos uma "Palavra Salvadora" do Espirito Santo que precisamos conhecer para nossa salvação : "Aconchegamo-nos portanto confiadamente junto ao Trono da Graça , afim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna" .

Neste versículo nosso Pai está nos chamando junto a ELE..."Aconchegamo-nos" , pois é assim que conseguiremos às Suas bençãos em nossa vida . Mas também quer que chegamos a ELE com confiança..."confiadamente" .

Irmãos precisamos confiar no Senhor pois só Ele tem Poder para nos salvar nos momentos difíceis que passaremos neste mundo presente . Às vezes é um problema de saúde , uma solução na vida financeira , profissional ou familiar que precisa ser equacionado ou resolvido .

Então irmãos nestes momentos difíceis em nossa vida precisamos nos aproximar com confiança , determinação e fé junto ao "Trono da Graça" . O "Trono da Graça" é Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador que sempre está a nossa disposição para nos trazer a misericórdia do Pai em nosso viver .

Quando a misericórdia de Deus nos alcança certamente que "acharemos graça para socorro em ocasião oportuna" . Sempre que precisarmos de um socorro urgente em nossa vida , basta aproximarmos com confiança , determinação e fé em nosso Senhor e certamente que Sua misericórdia sem fim se fará presente.

A misericórdia do Senhor é a condição necessária para nossa entrada no "Descanço de Deus" . No passado por causa da desobediência de Adão o homem não entrava no "Descanço de Deus" , embora lhes tenha sido anunciada às "boas novas" (Hebreus 4:6) .

Mas com a revelação ao mundo do Senhor e Salvador Jesus Cristo , fomos todos remidos totalmente de nossos pecados , inclusive da desobediência de Adão e Eva . Hoje podemos habitar no "Descanso de Deus" ou Reino de Deus pela fé e crença em Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador...

"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna..." (João 3:36) . Vou contar um testemunho baseado em (Hebreus 4:16) que me abriu o entendimento para alcançar um milagre de Deus em minha vida . Fui acometido de uma doença provocada por um virus que abateu meu corpo , espirito e alma .

Embora orava incessantemente a Deus não conseguia a cura da enfermidade e fiquei espiritualmente e físicamente abatido , destruído com dores , cansaço e desânimo sem ter forças para executar meu trabalho profissional de engenharia .

Depois de sofrer por sete dias procurei abrir a Bíblia e comecei a ler vários versículos até que em Hebreus 4:16 veio a mim a "Palavra Salvadora de Deus"..."Aconchegamo-nos portanto confiadamente junto ao trono da graça , afim de recebermos misericórdia e acharmos graça para socorro em ocasião oportuna" .

Era como se Deus estivesse falando comigo para que eu orasse a ELE com confiança , determinação e fé , pois é o que estava me faltando para que ELE  me salvasse daquela enfermidade . E foi o que aconteceu pois após a leitura do versículo Bíblico , imediatamente fui acometido de um acesso de tosse por alguns minutos .

Neste acesso começou a sair de minha boca e narinas grande quantidade de secreção e então passei a me sentir bem melhor e em 24 horas estava totalmente curado , liberto , transformado e restaurado daquela infecção causada por uma virose .

Irmãos quando tiverem com problemas na saúde ou na sua vida afetiva , familiar , financeira ou profissional , abra a Bíblia que certamente Deus vai falar com você através da "Palavra Salvadora" que está nos versículos Bíblicos que vão lhe abrir o entendimento .

É como que Deus lhe falando através do versículo Bíblico , porque dentro deste versículo está o Espirito Santo que vai te iluminar Espiritualmente para que o milagre aconteça em sua vida como aconteceu comigo.

Quando cremos e confiamos com fé e determinação "junto ao Trono da Graça" que é o Senhor e Salvador Jesus Cristo , certamente que "receberemos a misericórdia" do Pai que virá ao nosso "socôrro em ocasião oportuna" . Amém irmãos..."Graças a DEUS" .



Foto: Participe dos nossos propósitos de orações clicando em seguir no perfil da Missionária Caroline Oliveira 
https://www.facebook.com/caroline.oliveira.794?fref=ts