AMOR DE DEUS

Prezados irmãos muito obrigado por visitarem esta página . Vocês estão acessando e lendo mensagens e orações de fé reveladoras do Santo Espirito e de "Pregação Divina" baseadas em versículos Bíblicos ou "Palavra de Deus" . Este blog tem a Missão Evangelizadora de transmitir o "AMOR de DEUS" por Seus filhos de Criação através de CRISTO JESUS nosso Senhor , Consolador e Salvador . Estas mensagens e orações devem ser lidas com fé crendo no Poder do Espirito Santo , pois certamente DEUS se manifestará atendendo a seus anseios e necessidades na sua vida conjugal , familiar , afetiva , pessoal, financeira , profissional e na saúde com bençãos e milagres de "Curas Divinas" . Após leitura destas mensagens e orações , certamente que DEUS estará falando algo ao teu coração . Esta é a manifestação do "PODER de DEUS" que começa agir em nosso espírito , corpo e alma vivente e que vai nos libertar do mal e abrir nosso caminho ao Entendimento da Palavra Divina para alcançarmos Suas "Bençãos sem Medidas" . Na verdade nosso PAI quer nos Salvar deste mundo presente. Se formos vitoriosos aqui neste mundo certamente que alcançaremos a Salvação Eterna . Irmãos de Criação Divina que o Senhor Deus abençoe poderosamente a vida de todos nós para fazermos a "Tua Vontade" neste mundo presente . AMADOS NUNCA IGNOREM A "PALAVRA DE DEUS" SE NÂO TAMBÉM SERÁS IGNORADO NOS CÉUS . SE CRERES DIGA...AMÉM!..."GLÓRIA DEUS EM CRISTO JESUS". Evangelista renato baudino é o administrador deste blog mas o Autor é o Espirito Santo de DEUS . Amigos ajude-nos a propagar e pregar o Evangelho de DEUS a todas as criaturas compartilhando . Pois assim vocês estarão fazendo a Vontade de nosso CRIADOR (Marcos 16:15).

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Zacarias 13/6...E se alguém lhe disser: Que feridas são essas entre as Tuas Mãos? Dirá Ele: São as feridas com que Fui ferido em casa dos Meus amigos".

Zacarias , um dos últimos profetas do "Antigo Testamento" , profetizou o que aconteceria mais adiante com O Filho de Deus que viria a este mundo com a missão de salvar o homem da morte . Quando Jesus chegou a este mundo , pensou que estava em casa entre amigos ; afinal o homem como Sua criatura é a Sua Imagem e Semelhança .

Mas não foi bem assim o que aconteceu , pois o homem não reconheceu Jesus Cristo como Seu Criador e Salvador..."Façamos o homem à nossa Imagem e conforme a nossa Semelhança..." disse o Senhor Deus (Gn 1/26) . Então aconteceu o que todos nós sabemos , pois O sacrificamos até a morte ; e então perguntamos...

"Que feridas são essas entre as Tuas Mãos?". E Jesus responderia..."São as feridas com que Fui ferido em casa de Meus amigos". Na verdade irmãos Ele..."Estava no mundo , e o mundo foi feito por Ele , e o mundo não O conheceu" . "Veio para o que era Seu , e os Seus não O reconheceram" (João 1/10,11) .

Pois é irmãos nós não O reconhecemos como nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo . Amados o mesmo vai acontecer conosco também pois o mundo vai se encarregar de nos incomodar , ferir, machucar ; mas o SENHOR DEUS com Tua infinita misericórdia , benignidade e fidelidade vai nos libertar , curar e cicatrizar nossas feridas como aconteceu com Seu Filho para vida eterna...http://misericordiadosenhor.blogspot.com


Foto