DEUS é AMOR

Se DEUS é Amor para conosco como animais racionais , como não seria Teu Amor também para com os animais irracionais . Portanto quando retribuimos a gratidão e o amor de um amigo irracional , também estaremos retribuindo o Imenso Amor de DEUS para conosco como filhos de Criação à Tua Imagem e Semelhança...


Foto: A presença de um amigo fiel em um momento difícil
faz toda a diferença.
A presença de um amigo verdadeiro na hora de uma
decisão é fundamental, vem o sorriso, vem um abraço,
levanta o ânimo, aquieta o coração, faz o dia terminar
bem, e as emoções trabalhadas fazem a pessoa aprender
a decidir com a razão e o lado bom do coração.
Dra. Miriam Zelikowski
Bioterapia & Odontologia Emocional 

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"