Na verdade aquele que ama o mundo não é Amado do PAI...

Foto: Curtam ---> Jovens, Cristo e o Mundo
- Pastor, posso assistir novela?
- Pode!
- Pastor, posso ir pra balada?
- Pode!
- Pastor, posso ficar com muitas meninas sem compromisso?
- Pode!
- Pastor, posso beber e fumar?
- Pode!
- Pastor, posso falar palavrão?
- Pode!
- Hum... Pastor, posso não respeitar meus pais?
- Pode!
- Pastor, afinal o que eu não posso?
- ENTRAR NO REINO DE DEUS!
"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine. 
1 Coríntios 6:12 .

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"