Nossa caminhada por esta vida não será fácil , mas DEUS renova a nossa esperança de vitória conforme a nossa fé...

Amados nossa vida terrena é cheia de surpresas boas mas também ruins . Há momentos que a nossa caminhada neste mundo fica difícil . Nestes momentos precisamos olhar para o Céu pois Lá está nosso PAI pronto para nos socorrer fortalecendo nossa esperança de vida melhor , plena de realizações e vitórias sobre o mundo . Pois só com a fé reforçamos nossa esperança de vida eterna .

As provações em nossa vida certamente vão aumentar nossa fé e crença no Senhor , e quando isso acontece nossa caminhada será de esperança renovada na salvação em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador . Pois..."Pela fé Moisés sendo já homem , recusou ser chamado filho da filha de faraó" (Hebreus 11/24) .

Na verdade Moisés é filho do homem Abraão patriarca do povo judeu por delegação do Senhor Deus..."Quanto a MIM , será contigo a Minha Aliança ; serás pai de numerosas nações" (Gn17/4) . Irmãos precisamos manter esta Aliança que começou com o patriarca Abraão . e que continuou com servo Moisés e  foi renovada agora com o Filho de Deus o Senhor e Salvador Jesus Cristo .

Na verdade irmãos será vencedor neste mundo, aquele que chegar até Deus independentemente de ser o primeiro, pois aqueles que chegarem ganharão a "coroa da vida" das Mãos de DEUS Pai para sempre, porque DEUS é a Fonte da vida eterna. Quem crê diga...Amém! Graças a Deus em Cristo Jesus nosso Senhor e Redentor e Salvador.




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"