O silêncio é a arma que pode significar nossa vitória sobre nossos inimigos...

"A língua porém nenhum dos homens é capaz de domar , é mal incontido carregado de veneno mortífero" (Tg 3/8) . Na verdade irmãos é pela língua que satanás opera sua obra sobre o homem..."é mal incontido carregado de veneno mortífero" .

Precisamos então dominar ou domar nosso linguajar para vencermos as mazelas do mundo , pois do contrário estaremos fazendo a vontade do mal em nosso viver . E os frutos malditos deste nosso linguajar desenfreado virão sobre todos nós com doenças, dores e maldades ou maldição em nossa vida .

A mesma língua que abençoa é a mesma que pode amaldiçoar a tudo e a todos . Então irmãos será bendito o homem que souber dominar a sua língua , ou que souber guardar o silêncio. Quando refreamos a nossa língua com o silêncio , estaremos evitando o mal entendido que pode gerar más interpretações e conflitos entre irmãos de Criação .

Se assim agirmos , certamente que as guerras e as batalhas da vida serão dominadas e a vitória da "vida sobre a morte" virá em nosso alcance no "dia da eternidade"..."Não temais , estai quietos e vede o livramento do Senhor que Ele hoje vos fará" (Êx 14/13) . Amados quando ficamos quietos guardando o silêncio , estaremos dando tempo para que nosso Deus entre em ação nos livrando do mal que pode nos trazer a derrota , fracasso e até a morte..."Glória Deus" .

Foto: Conecte-se -->   Quanto Mais Fé em Deus Melhor

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"