Precisamos buscar a DEUS crendo com fé em Teu Filho e então acharemos o Teu Poder para vencermos o mundo...

Irmãos acharemos ao Senhor quando nos livramos do pecado, pois assim acharemos o caminho certo a perseguir na direção da Verdade que é Cristo Jesus. Assim sendo este caminho nos leva na Presença de Deus Pai que irá Iluminar nosso espirito,corpo e alma, e dai as trevas que nos envolvem são dissipadas, porque não há trevas que resistam a Luz Divina.

Então alcançaremos a liberdade pois o maligno só trabalha nas trevas, mas sem trevas o mal vai embora de nossa vida. E as bençãos de Deus sem medidas virão dos Céus a terra em nossa vida terrena e tudo que nos é impossível será possivel. Graças a Deus que nos revelou ao mundo o Teu Filho o Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém irmãos!


Foto: <3 DEUS, obrigado por mais um dia
<3 Seja a diferença para o mundo
<3 DEUS é Fiel e Sempre Será
<3 Deus Te Ama

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"