"vida eterna"

Em Isaías 65:17 , o Senhor Deus usa o profeta para nos esclarecer para onde iremos após nossa passagem por este mundo presente . Este grande mistério nos é revelado e é muito importante para aqueles que almejam a salvação proposta por nosso Deus através de Tua Graça em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador...

"Pois eis que Eu crio novos céus e nova terra , e não haverá lembrança das coisas passadas , jamais haverá memória delas" . O Senhor Deus está nos dizendo que já criou "novos céus e nova terra", pois Ele nos fala com o verbo no presente..."Pois eis que Eu crio novos céus e nova terra".

Então irmãos nosso Deus Criador já criou outra terra ou "nova terra" para ser habitada por aqueles que forem salvos através da ressurreição espiritual como aconteceu com Jesus Cristo homem..."Semeia-se corpo natural , ressuscitará corpo espiritual" (1 Corintios 15:44).

Jesus Cristo foi as primícias..."Cristo as primícias , depois os que são de Cristo na Sua vinda" (1 Corintios 15:23) . Na verdade Jesus Cristo homem foi o primeiro a ressuscitar para preparar moradas para todos nós..."Na Casa de Meu Pai há muitas moradas , se não fosse assim Eu Vô-lo teria dito : Vou preparar-vos lugar" (João 14:2) .

Com a consumação do "pecado original" de Adão e Eva , perdemos a vida eterna que tinhamos , mas nosso Pai nos propõe nosso renascimento para uma "nova terra" , onde só o bem prevalecerá e o mal não mais existirá em nosso novo viver . E... "não haverá lembrança das coisas passadas jamais haverá memória delas".

Mas para alcançarmos esse "novos céus e nova terra" , precisamos primeiro ser salvos aqui e a salvação depende de fazermos a Vontade do Pai aqui na terra . A salvação permitirá a nossa ressurreição espiritual para o Reino de Deus . Chegando no Reino nosso espirito nos dará uma nova vida na "nova terra" e então seremos novo homem e nova mulher por toda eternidade .

Por isso Jesus Cristo foi o primeiro homem a ressuscitar para preparar moradas para todos nós na "nova terra"..."Vou preparar-vos lugar" . Desde que perdemos "vida eterna" com o "pecado original" , nosso Pai tem se preocupado em nos devolver esta mesma vida que tinhamos quando Adão e Eva viviam no "Jardim do Éden" (Gênesis 2:8) .

Tanto assim é que logo após a consumação do "pecado original" cometido pela desobediência de Adão , nosso Deus coloca a nossa disposição os "frutos benditos" da árvore da vida..."assim que não estenda a mão e tome também da árvore da vida e coma e viva eternamente" (Gênesis 3:22) .

Então amados vamos fazer a Vontade do Pai aqui na terra para voltarmos ao "Jardim do Éden" ou a "nova terra" que já está a nossa disposição e para onde Jesus Cristo foi primeiro para nos preparar lugar para nossa  morada para sempre .

Quando lá chegarmos veremos que..."O lobo e o cordeiro pastarão juntos , e o leão comerá palha com o boi ; pó será a comida da serpente . Não se fará mal nem dano algum em todo o Meu Santo Monte diz o SENHOR"  ( Isaías 65:25 ) .

É irmãos como se vê a serpente comerá o pó que ela provocou em nosso corpo..."porque tu és pó e ao pó tornarás", e em nossa vida..."certamente morrerás" (Gênesis 2:17 e 3:19) . Amados que o Espirito Santo habite e faça morada em nosso espirito , corpo e alma para que um dia possamos renascer eternamente para Teu Louvor , Glória e Amor . Amém irmãos...Glórias ao Pai ao Filho e ao Espirito Santo .











Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"