Só JESUS é o caminho , a verdade e a vida...

Nosso verdadeiro Amigo é JESUS que nos momentos difíceis de nossa vida nos dá "bom ânimo" para vencermos o mundo ; e quando vencemos o mundo então alcançaremos vida eterna porque só os vitoriosos aqui herdarão o Reino de Deus .

Na verdade irmãos o Senhor não deixará que nada nos falte , porque Ele é o nosso Pastor..."O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará" (Sl 23) . Pois é irmãos não nos faltará saúde , paz , amor , felicidade , alegria, misericórdia e benignidade porque Ele é fiel a todos nós . E então nossas lágrimas serão de alegria , felicidade e amor em nosso viver...

Foto: Sua felicidade é a nossa maior Alegria ...: Você está comigo o tempo todo.        

O impossível é frequentemente o que não tentamos: Projeto Medicina

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"