O AMOR Verdadeiro nunca se esquece...



+ Paisagens e Lug


O homem tem muito que aprender com os animais o Amor ao próximo ensinado por Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador , porque só o AMOR de DEUS pode nos salvar para sempre...

Este homem comprou esse leão ainda quando filhote nos anos 60 e, em seguida, quando o leão ficou muito grande, teve que deixá-lo em uma reserva natural na África. 10 anos mais tarde o leão se tornou o macho alfa onde adquiriu um comportamento muito violento. Um belo dia quando o seu ex dono foi visitá-lo, esta foi sua reação.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"