"Deus é Amor"

Quem semeia amor e respeito , certamente que colherá os frutos benditos desta semeadura . É o que acontece com esta família que convive pacificamente com dez felinos em sua casa . Isto serve de lição e exemplo para todos nós , confirmando o Mandamento Enunciado por Cristo Jesus em Sua última Santa Ceia em corpo presente...

"Que vos ameis uns aos outros , como Eu amei a vós , que também vós uns aos outros vos ameis" (João13/34) . Na verdade só o Amor verdadeiro que vem de Deus poderá nos dar poderes para vencer o mal em nossa vida . Quando praticamos o amor entre irmãos , certamente que o Espirito Santo virá em nosso alcance para blindarmos das forças mundanas...
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/fam%C3%ADlia-maring%C3%A1-vive-com-8-tigres-e-2-000345067.html

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"