Provérbios 4/24..."Desvia de ti a falsidade da boca, e afasta de ti a perversidade dos lábios" .

Salomão filho do rei Davi de Israel nos dá um conselho que devemos observar para termos uma vida plena de realizações..."Desvia de ti a falsidade da boca" . Irmãos a mesma boca que abençoa , também pode amaldiçoar o próximo .

Boca sem lábios não amaldiçoa portanto..."afasta de ti a perversidade dos lábios". Irmãos precisamos estar sempre diante de nosso Criador , pois só Ele pode nos livrar da falsidade e perversidade que o mundo vai nos induzir a praticar . Quando agimos com perversidade e falsidade , certamente que estaremos fazendo a vontade do mal em nossa vida e então...

"certamente morrerás" , diz nosso Pai a todos nós pecadores que O desobedecem . Mas se quiserem ter o Espirito Santo sobre a tua vida então resista as tentações pecaminosas em Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador . E então seremos co-herdeiros da Glória do Filho que o Pai Lhe Deu , que foi a Sua ressurreição no terceiro dia de Sua morte. Glória DEUS...

Foto: Quem quiser receber o Espírito Santo, primeiro tem de abrir mão das atitudes pecaminosas.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"