Salmo 18/30..."Quanto a Deus , o Seu caminho é perfeito , a promessa do Senhor é provada , Ele é um escudo para todos os que NEle confiam".

Irmãos a grande promessa do Senhor Deus para todos nós é sem dúvida a salvação eterna. Após a consumação do "pecado original" de Adão e Eva , todos nós ficamos reféns da morte em espirito , corpo e alma vivente (Gn 2/7) .

De toda nossa composição em espirito , corpo natural e alma , o Senhor Deus quer nos salvar em espirito ou alma ; pois a carne já foi julgada..."certamente morrerás" (Gn 2/17) . Há 2.000 anos atras veio ao mundo a "Grande Promessa" de vida ao homem..."O Senhor e Salvador Jesus Cristo".

Finalmente em bases sólidas nosso Deus nos indica o "Caminho Perfeito" da salvação do homem..."Quanto a Deus , o Seu Caminho é perfeito" . Sim irmãos em Jesus Cristo foi solidificada a "Promessa da Salvação" de Suas criaturas do gênero humano .

Esta promessa foi provada na carne e no sangue do "Cordeiro de Deus" , para que a humanidade  fosse protegida do mundo com Sua "Blindagem Espiritual" ou com o escudo protetor daqueles que NEle confiam..."Ele é um escudo para todos os que NEle confiam".

Amados creiam na Promessa de Deus Pai em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador , pois Ele é contigo nos momentos difíceis da vida e certamente vai te surpreender com "Boas Novas" . Porque Jesus é o "Caminho a Verdade e a Vida" para sempre..."Glória DEUS" .


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"