João 10/27..."As Minhas ovelhas ouvem a Minha Vóz e Eu conheço-as e elas Me seguem" .


Realmente irmãos quando agimos neste mundo segundo a Vontade de Jesus, estaremos ouvindo a Tua Voz e a Tua Palavra Salvadora..."As Minhas ovelhas ouvem a Minha Vóz...¨. E quando agimos como seguidores de Jesus, então Ele nos ouve em nossos pedidos e clamações que não são poucos...

"E Eu conheço-as e elas Me seguem". Irmãos para sermos conhecidos do Senhor, precisamos segui-LO como discípulos..."e Elas Me seguem". Para seguirmos a Jesus Cristo , devemos ouvir e praticar Seu Novo Mandamento que é..."amar ao próximo como a ti mesmo" . Isto quer dizer irmãos que o que você não quer de mal para você, não queira também para teu irmão de Criação.

Assim agindo , certamente que estaremos ouvindo e sendo ouvidos pelo "Bom Pastor". Quando somos discípulos do Pastor Jesus Cristo, então o Pai nos dará a vida eterna e ninguém poderá nos tirar esta vida de Suas Mãos (Jo 10/28). Quando ouvimos o Pastor de Deus  ganhamos a salvação eterna que certamente o Pai confirmará nos Céus nos recebendo de braços abertos .

Porque Pai e Filho é Um só na Unidade e Poder do Espirito Santo. Amados para sermos considerados ovelhas do grande rebanho de Cristo, precisamos crer, confiar com fé no Filho de Deus. Pois assim ganharemos um Pastor que nos "guiará em águas tranquilas" e "pastos verdejantes" para vida toda (Jo 10/20 e Sl 23). DEUS abençoe...












Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"