1 Corintios 15:57..."Mas Graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo" .

Irmãos no Antigo Testamento a Justiça Divina agia diretamente sobre o homem . O homem para ser salvo tinha que atender os dez Mandamentos da Lei que Deus deu a servo Moisés. No Novo Testamento ou Testamento de Cristo Jesus , a Justiça Divina está no Filho nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo .

Porque o iníquo já foi julgado e está cativo no cativeiro e só Jesus tem a chave do cativeiro. A obra do Pai no Filho foi para dotarmos desta chave com a qual alcançamos a vitória final da vida sobre a morte que nos ronda neste mundo presente ..."Mas Graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo".

Mas para sermos  vitoriosos em Cristo Jesus devemos crêr no Filho . Crêr no Filho é acreditar na Obra do Pai no Filho , é ser firmes e constantes em Tua Obra Salvadora sabendo que tudo isto não é em vão no Senhor (1Co 15.58) .Se assim agirmos , certamente que seremos salvos deste mundo para uma nova vida eterna que Deus Pai nos promete após nossa passagem por aqui .

Isto quer dizer que quem é de Cristo não conhecerá a morte , pois após o fim de nossa missão por este mundo não morreremos mas sim seremos transformados e vivificados com nossa ressurreição para uma nova vida (1 Co 15:22,51) . "Mas cada um por sua ordem : Cristo as primicias , depois os que são de Cristo na Sua Vinda" (1Co 15.23) .

Por isto que podemos afirmar com certesa..."Tragada foi a morte na vitória" em Cristo Jesus nosso Senhor Graças a Deus (1Co 15.54) . Então amados vamos sair vitoriosos deste mundo seguindo a Jesus Cristo como discípulos, praticando Seu Mandamento Maior que é..."amar ao próximo como a ti mesmo" , assim como Ele tanto nos Ama .

Quando praticamos o Amor Verdadeiro entre irmãos , estaremos retribuindo este Imenso Amor que Deus Pai tem por todos nós , e então nosso Senhor nos liberta da escravidão da maldição que habita este mundo e seremos verdadeiramente livres para viver para sempre com nosso Pai Celestial e Espiritual . Amém irmãos! Graças a DEUS no Senhor .


Evangelista Renato Baudino compartilhou a foto de Enlace.


Foto: ¡Tenemos libertad! #JesúsVenció

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"