Isaías 41:10..."Não temas porque Eu Sou contigo , não te assombres porque Eu Sou o teu Deus , Eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a Minha Destra Fiel" .

O profeta Isaías nos transmite esta maravilhosa declaração de nosso Deus-Pai a todos nós..."Não temas porque Eu Sou contigo" . Irmãos o mundo pode nos intimidar com sua maldição, mas nosso Deus nos pede para não temermos o mal em nosso viver..."Não temas porque Eu Sou contigo".

Se temermos, certamente que estaremos nos sujeitando ao inimigo e isto é tudo que ele quer para nos escravizar diante do teu poder maligno. Mas se não temermos e não nos assombrarmos, então teremos a nossa disposição o Poder Infinito de nosso Criador ao nosso lado que vai nos dar a vitória final...

"Não temas porque Eu Sou contigo, não te assombres porque Eu Sou contigo". E assim nosso Deus reafirma a Tua proteção sobre todos nós..."Eu Sou teu Deus, Eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a Minha Destra fiel". Irmãos quando ELE reafirma...

"EU Sou teu DEUS", está nos dizendo que não há outro deus se não ELE para nos fortalecer, ajudar e sustentar diante dos momentos difíceis que certamente virá em nosso viver. Nesta vida seremos provados constantemente pelo mundo.

Mas nosso Deus estará ao nosso lado para nos tornarmos fortes, intrépidos e valentes para vencermos o inimigo que quer a nossa derrota, fracasso e até a morte..."Não temas porque Eu Sou contigo". E mais nosso Deus reafirma..."e te sustento com a Minha Destra fiel".

Hoje irmãos nós podemos contar e confiar na Tua Destra fiel e Poderosa que é o nosso Senhor e Redentor e Salvador Jesus Cristo. Sim irmãos hoje nós somos protegidos e sustentados pelo "Espirito da Verdade" que está nos consolando a todo o momento de nossa vida.

É ELE que nos sustenta dando Autoridade sobre nossos inimigos em Teu Santo Nome. Jesus Cristo Vive pois subiu aos Céus e está a Destra do Pai no Trono Celestial da Vida..."e te sustento com a Minha Destra Fiel". Irmãos só nos basta crer no Filho de Deus e nunca estaremos sós. Amém irmãos! Paz do SENHOR seja com todos...











Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"