"O Espirito Santo"

João 14:9..."Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco e não Me tendes conhecido Filipe? Quem Me vê a Mim vê o Pai; e como dizes tu : Mostra-nos o Pai?". Irmãos este diálogo entre Jesus e Filipe Seu seguidor, mostra-nos bem quem era Jesus Cristo Filho do homem...

"Estou há tanto tempo convosco e não Me tendes conhecido Filipe?". Sim a esta pergunta de Jesus a Filipe é extensiva a todos nós tambem até aos dias de hoje, ou seja Jesus está sempre nos perguntando o mesmo..."Estou há tanto tempo convosco e não Me tendes conhecido?".

Pois é irmãos a falta do conhecimento de Jesus Cristo é o motivo das nossas desgraças, derrotas e fracassos nesta vida presente. Só com Jesus chegaremos ao Pai que está nos Céus nos esperando. Sem Jesus..."certamente morrerás", porque Jesus já morreu na Cruz para nos dar vida.

Mas o mais surpreendente está por vir, pois Jesus nos disse..."Quem Me vê a Mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?". Irmãos esta resposta de Jesus a Filipe é para nós também. Isto signifca que Jesus representava ou era o Espirito Santo, o Espirito de Luz e Vida que estava entre nós há 2.000 anos atrás.

Porque Jesus pertence a "Santíssima Trindade"..."Em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo". Sim irmãos Jesus Filho de Deus é o "Emanuel" que é "Deus conosco" (Mt 1:23). Então irmaõs fica claro que o Espirito Santo nos foi revelado..."Deus conosco" em Imagem e Semelhança do Filho do homem Jesus Cristo.

É por isto que o Senhor Jesus é o caminho que todos nós devemos trilhar para conseguirmos a nossa liberdade através da Verdade..."Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará". Quando nos tornamos livres, então chegaremos ao Pai que está nos Céus nos esperando para vivermos para sempre em Sua Presença. Amém irmãos! Glória Deus no Filho.



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"