1João 5:19..."Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno"

Irmãos esta é a "Palavra de Deus" revelada ao discípulo João, para que a Luz Divina dissipe as trevas que envolvem este mundo presente. Sim irmãos vivemos em um mundo de trevas e nosso Pai em tom de advertência nos diz..."e que todo o mundo está no maligno".

O maligno quer a nossa morte  ou seja sempre estamos sujeitos a morte quando pecamos ou erramos contra nosso Deus e Pai. E a origem de pecarmos contra o Senhor está nas tentações oferecidas pelo maligno que certamente nos levará a morte física e também espiritual.

Toda maldição tomou conta deste mundo quando o homem Adão desobedeceu a uma ordem do Senhor Deus..."mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás, porque no dia em que dela comeres certamente morrerás" (Gn2:17).

Então irmãos quando passamos a conhecer o mal, o mal nos alcançou e também alcançou o mundo presente nos contaminando..."certamente morrerás". Agora temos que conviver com a morte que sempre está nos rondando neste mundo presente embora..."Sabemos que somos de Deus...".

Pois é irmãos nossa origem é benigna, é bendita pois somos filhos de Deus diante da Criação do Mundo. Mas este mundo vai sempre tentar apagar a nossa Imagem e Semelhança ao nosso Senhor  (Gn1:26). Porém nosso Deus quer nos salvar do "presente século mau".

ELE nos oferecece logo após o pecado de Adão o fruto bendito da "árvore da vida", para tomarmos e comermos para alcançarmos vida eterna que perdemos após consumação do "pecado original". Em verdade Deus e Pai nosso quer nos dar vida em que a morte não mais existirá em nosso viver...

"E tome também da árvore da vida e coma e viva eternamente" (Gn3:22). Amados o "Fruto Bendito" da "árvore da vida" é a "Palavra de Deus", que é a "Verdade", que é o "Verbo", que é O Consolador, que é Cristo Jesus O Senhor e Salvador que é o Espirito Santo. Então vamos conhecer o Senhor, pois só assim seremos chamados e escolhidos para alcançarmos vida para sempre.

Quando conhecemos a Jesus, nossos pecados são remidos e então somos libertos das trevas pois a Luz Divina que há no Filho de Deus dissipará todas as trevas que nos envolvem neste mundo presente, e então bençãos e milagres do Pai chegarão em nosso espirito, corpo e alma vivente. Amem irmãos! Glória DEUS...




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"