2 Corintios 10:4..."Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas"

O apóstolo Paulo usado pelo Santo Espirito nos revela como devemos vencer o mal em nossa vida..."Porque as armas de nossa milicia não são carnais, mas sim poderosas em Deus...". Isto quer dizer irmãos que só Deus é a nossa arma poderosa para nos dar as vitórias que tanto precisamos sobre o mundo ou sobre as forças malignas que habitam neste mundo presente.

Em verdade as nossas milícias ou batalhas neste mundo são vencidas no Mundo Espiritual da Luz Divina , porque Lá encontramos um Aliado Poderoso que é o Espirito Santo de Deus. Mas para chegarmos a Deus, precisamos usar o Santo Nome de Jesus Cristo com fé, crendo e confiando no Teu Poder Imenso e Infinito.

Assim sendo nosso Pai ouvirá nossas clamações e pedidos para vencermos as fortalezas das trevas em nosso viver. Realmente segundo a carne nós não temos poderes de sózinhos vencer o mal em nossa vida porque a "carne é fraca" ou seja não consegue resistir ao pecado que o mundo irá nos impor.

Amados ao usarmos o Nome de Jesus Cristo , alcançamos a remissão automática de nossos pecados e consequentemente ficamos livres e libertos da escravidão maldita que nos induz ao pecado. Quando assim agimos o véu do pecado que nos separa de Deus é derrubado e bençãos e milagres virão ao nosso alcance sem dúvida alguma.

Porque pela Graça de Deus em Cristo Jesus alcançamos pela fé a "Verdade" que é a "Promessa da Salvação" do homem pela misericórdia , bondade e dom do Espirito Santo. A nossa salvação consiste em uma nova vida em que não veremos mais a morte ou a maldade em nosso viver. Amém irmãos. Graças a Deus em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador.




Foto

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"