Jeremias 29:11..."Pois Eu bem Sei os planos que estou projetando para vós diz o Senhor, planos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança" (tradução Almeida atualizada).

O Senhor Deus no Antigo Testamento fala ao profeta Jeremias..."Pois Eu bem Sei os planos que estou projetando para vós diz o Senhor...". Como se vê irmãos o Senhor Deus estava nos revelando através de Jeremias a Sua intenção de realizar planos de paz para salvação do homem diante do mundo e nos...

"Dar um futuro e uma esperança". Jeremias viveu a aproximadamente 600 a.C (antes de Cristo). Mas nosso Deus já estava projetando para todos nós o plano da vinda do "Principe da Paz", o Messias, o Senhor e Salvador Jesus Cristo que veio nos trazer a Paz tão necessária para nossa salvação..."Deixo-vos a Paz, a Minha Paz vos Dou..." (Jo 15:27).

E assim aconteceu quando o Filho do homem gerado pelo Espirito Santo veio a este mundo com o Plano ou a Missão de salvar o homem do pecado definitivamente. Amados os Planos de Deus nunca falharam, pois é a Tua Promessa de nos reviver para uma vida eterna, porque sem a paz espiritual não há salvação.

Mas para tomarmos posse da salvação em Cristo Jesus, precisamos crer no Filho seguindo-O como verdadeiros discipulos, ouvindo e praticando o Seu Mandamento Maior do Amor que procede do Pai. Este novo Mandamento foi enunciado por Jesus Cristo em Sua última "Santa Ceia" em corpo presente...

"Que vos ameis uns aos outros, como Eu vos Amei a vós" (Jo 13:34). Vamos então... "amar ao próximo como a ti mesmo", respeitando nossos irmãos espirituais, pois assim estaremos agradando ao Pai que certamente nos retribuirá com paz de espirito e bençãos dos Céus a terra, e então milagres virão em nosso viver. Amém! Graças a DEUS...





Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"