Mateus 1:21..."E dará a luz um Filho e chamarás o Seu Nome JESUS, porque Ele salvará o Seu povo dos seus pecados".

O Anjo do Senhor antecedendo a vinda do Messias, fala com José e Maria sobre o Filho de Deus que viria ao mundo..."E dará a luz um Filho e chamarás o Seu Nome JESUS". Então vemos que o Senhor Deus é quem deu o Nome de JESUS a Seu Filho que viria ao mundo através do ventre materno da virgem Maria.

Mas o que nos chama a atenção, é que Jesus..."Ele salvará o Seu povo dos seus pecados". Na verdade irmãos para sermos salvos precisamos nos livrar do pecado que o mundo irá nos oferecer através da maldição.

Então Jesus veio ao mundo a mando do Pai para nos salvar tirando o pecado que nos é induzido pelas tentações malignas que estão no mundo presente. Concluimos então que quando cremos no Filho de Deus, o pecado não tem mais poder sobre nós, e sem pecado ficamos livres do mal para alançarmos vida eterna.

Foi para isto que Jesus veio a este mundo, assumindo os nossos pecados, porque o pecado representa a morte a qual Jesus assumiu em nosso lugar para nos dotar de vida para sempre conforme a Vontade de Deus Pai. Portanto vamos Glorificar ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo...Glória Deus em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador.






Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"