Provérbios 16:25..."Há caminhos que parecem direito ao homem, mas afinal são caminhos de morte"

Os caminhos do homem natural não são os caminhos traçados por Deus em sua vida. Porque o homem é carne, é fraco, é pecador mas o Senhor é o Espirito da Verdade, é a Perfeição que quer nos guiar em caminhos seguros onde a vida será eterna.

O maligno vai nos induzir a caminhos que parecem perfeitos, mas são caminhos que nos levarão a morte. Irmãos vamos seguir o Bom Pastor Jesus Cristo, pois só Ele é o Caminho da Verdade e da Vida para sempre onde a morte não mais existirá em nosso viver.

O autor da morte é satanás que está neste mundo sempre nos guiando em sua direção, mas a obra libertadora de Deus em Cristo Jesus é a Graça que precisamos pois ela é uma realidade para todos nós. Só nos basta crer no Filho para alcançarmos os caminhos da vida eterna (Jo 3:36). "Graças a DEUS".



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"