1 João 4:6..."Nós somos de Deus, quem conhece a Deus nos ouve, assim é que conhecemos o Espirito da Verdade e o espirito do erro"

Irmãos a nossa origem é bendita e benigna pois..."Nós somos de Deus". De fato Deus é o nosso Criador e nós Suas criaturas do gênero humano. Mas quando chegamos a este mundo com nosso nascimento, o mundo vai se encarregar de apagar a nossa origem Divina com sua tentação que vai nos induzir ao pecado.

Quando estamos em pecado, ficamos reféns ou prisioneiros da maldição que vai nos trazer dores, doenças em nosso corpo fisico e problemas diversos em nossa vida pessoal, familiar, financeira e profissional. Daí a origem das desgraças que chegam ao homem com derrotas, fracassos, destruição e até a morte.

Para se evitar tudo isto, precisamos conhecer a Jesus Cristo porque Ele é "o caminho, e a Verdade e a vida" que devemos seguir. Jesus é a Verdade de Deus, que nos foi revelado como Filho do homem para nossa libertação do mal..."e conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" (Jo 8:32).

Quem conhece a Jesus conhece a Verdade de Deus, que é a "Palavra de Deus". Conhecendo a Jesus, somos remidos de nossos pecados, batizados no Espirito e recriados como nova criatura despido do velho homem pecador. Pois Jesus nos mostra o "Espirito da Verdade e o espirito do erro", para discernirmos o bem do mal em nosso viver.

Então irmãos como se vê as vantagens são imensas a nosso favor, quando conhecemos e - confiamos - no Espirito da Verdade que há em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. Vamos então segui-LO como verdadeiros discípulos como aconteceu nos tempos apostólicos com Seus doze discípulos incluindo o apóstolo Paulo. Amém irmãos! Paz do Senhor seja com todos...




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"