O pecado mata o filho do homem...

A fé no Senhor acontece quando cremos e confiamos. Se não cremos e confiamos, então estaremos em rebeldia ao nosso Pai, pois não conseguiremos a fé necessária para sermos ouvidos pelo Espirito da Verdade que há em Cristo Jesus.

Assim sendo perdemos a chance de sermos remidos de nossos pecados, libertos da escravidão e santificados para alançarmos a salvação para vida eterna. Então irmãos vamos ser obedientes ao Criador que quer que creiamos no Filho..."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna..." (Jo3:36).

Mas se formos desobedientes seremos a imagem e semelhança de Adão e Eva que trouxe a nossa morte física na Criação Divina deste mundo presente e ainda corremos o risco de morrermos também espiritualmente. Morrer espiritualmente significa que não voltaremos mais para a "Casa do Pai", de onde um dia saimos para chegar a este mundo presente.

Irmãos a nossa desobediência ao Senhor nos leva ao pecado e consequentemente a morte eterna. Vamos então seguir o caminho seguro que há na Verdade em Cristo Jesus, pois assim ganharemos a "coroa da vida" das Mãos de Deus Pai ; porque DEUS é Vida...DEUS abençoe!












Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"