Isaías 43:11..."EU, Eu Sou o Senhor e fora de Mim não há salvador"

Isaías foi um grande profeta visionário que usado pelo Senhor Deus nos afirma..."EU, Eu Sou o Senhor e fora de Mim não há salvador". Nosso Deus está nos afirmando e reafirmando que Ele é o Único Salvador do homem..."fora de Mim não há salvador".

Estava o Senhor Deus afirmando ao povo de Israel que Ele é o Senhor e Salvador dos filhos de Israel. Mas há 2.000 anos atrás veio ao mundo o Filho de Deus na Glória, o Senhor e Salvador Jesus Cristo. Jesus veio ao mundo presente, para salvar resgatando o filho do homem de volta ao Jardim do Éden donde tínhamos vida eterna (Gn2:8).

Sim irmãos todas as criaturas do gênero humano tem direito a salvação proposta por nosso Deus em Cristo Jesus, desde que acreditem no Filho de Deus..."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna..." (Jo3:36). Crer em Jesus Cristo é fazer a Tua Vontade como discípulos, independentemente de crenças ou religiões.

Deus Pai passou o "Senhorio" ao Filho ao Lhe dar todos os Poderes sobre este mundo. E como prova de Seu Imenso Amor por todos nós, deu a vida de Seu Filho Amado em resgate de nossa vida..."O Pai Ama o Filho e todas as coisas entregou nas Suas Mãos" (Jo 3:35).

Amados vamos aproveitar esta última porta estreita aberta por nosso Deus, para que todos nós alcancemos a salvação para uma nova oportunidade de vida eterna. Vida esta que perdemos quando o casal Adão e Eva desobedeceram ao Criador com a cosumação do "pecado original". Amém! Glória Deus em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador.










Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"