Seguindo a "Palavra"...

O novo nascimento é Espiritual na Comunhão com o Santo Espirito, é santificação no Senhor. Certamente que o mundo vai nos mostrar as suas mazelas, que vai nos direcionar na direção ou Caminho do Senhor. Porque os danos em nossa vida nos leva a morte, mas a direção Divina nos leva a vida. 

DEUS já nos deu a direção que é Cristo Jesus, basta nos inspirar na "Palavra da Cruz" para executarmos a Tua Obra. Os nascidos do mundo certamente que vão sofrer, mas nosso Pai quer nos renascer no Espirito. Irmãos vamos parar de sofrer, porque isto não é a vida que nosso Pai quer para todos nós.

Vamos participar da Sua Obra no Filho, afinal Jesus quer nos libertar do pecado e da escravidão maldita. Saia do pecado, saia do mal e alcance o bem em sua vida, crendo e confiando com fé no Senhor e Redentor e verás o que Deus tem de melhor em seu viver.

Certamente que a tua vitória sobre seus problemas acontecerão em  Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador. Sem dúvida a Sagrada Familia está na Familia terrena de Cristo Jesus formada da mãe a Virgem Maria e do Pai o Espirito Santo de Deus que gerou o Filho Eterno.

Portanto a Familia tem um forte fundamento na "Palavra de Deus". Isto quer dizer que devemos seguir a Vontade de Deus no Filho que é..."amar ao próximo com a ti mesmo", para que a família seja verdadeiramente uma "Arquitetura Divina". Glória DEUS. DEUS abençoe!



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"