A salvação do homem está no SENHOR...

A Vóz de Deus está em Cristo, pois Ele é a Sua Imagem e Semelhança Verdadeira. E Jesus foi Aquêle que batiza no Espirito Santo através da Verdade que há no Pai. Por isso que Jesus é o Caminho que nos dá a Luz necessária para dicernirmos o certo do errado.

Jesus não teve o prilégio que nós hoje temos de pregar a "Palavra de Deus" a partir de um vídeo a milhares de criaturas sedentas e famintas da "boa notícia". Jesus fez a Obra que o Pai Lhe confiou de bôca em bôca e com a Autoridade Lhe confiada no Espirito Santo.
Hoje todos nós somos livres do pecado que o maldito pecador nos induz com a Graça de DEUS em Cristo Jesus nosso Senhor.

Se negarmos a alguém que fala na "Palavra de Deus", então estaremos negando ao próprio DEUS que é o Autor da Palavra Divina. Uma vez um irmão disse-me que acreditava em Deus, mas não acreditava no Espirito. Então eu disse que ele não acreditava em Deus, porque Deus é um Espirito, mais precisamente o Espirito Santo. Só DEUS através do Filho, tem o Poder de nos dotar de - forças para ir além - do que poderiamos chegar.

Somos todos limitados pelas forças mundanas e pecadoras que sempre vai nos induzir ao pecado. Só a fé e o Amor em Jesus pode nos salvar do presente "século mau".Porque Jesus é a Luz do mundo, a Luz do homem. Não há trevas que resistam a Luz Divina. Mas se crermos com fé em Cristo, certamente que estaremos livres da tentação do maligno pecador que nos induz ao pecado para seguirmos adiante na estrada da vida.

Todo filho do homem no homem que passa por este mundo, deve conhecer o Filho do homem no Espirito Santo. Em verdade nosso DEUS só nos chama através de Jesus, porque Ele nos tira o  pecado que nos separa do Pai (Mt 1:21). Por isso que Jesus é o "Caminho" para se chegar a DEUS. Amados não esperem ver para crêr pois o Espirito ninguém vê, mas Ele prova a Sua Verdade em nossa vida terrena. Amém irmãos. DEUS seja conosco para sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"