Só nos santificando no Senhor poderemos chegar ao PAI...

Após o pecado de Adão, perdemos a Imagem e Semelhança do Santo Espirito. Mas Jesus veio ao mundo para restituir a nossa dignidade diante do Altíssimo. Quem corta a Palavra de Deus, também será cortado nos Céus. Não estamos neste mundo para agradar a palavra do homem, mas sim para agradar a DEUS na Sua Palavra.

Realmente somos ovelhas perdidas no meio de lobos neste mundo presente (Mt 10:16).
As ovelhas tem sua origem benigna, afinal somos filhos de Deus diante da Criação Divina. Porém, podemos vencer os lobos com Jesus Cristo nosso Senhor ao nosso lado porque Ele é o nosso Pastor e nada nos falta ou faltará (Sl 23).

A  igreja deve ser a Imagem e Semelhança do Espirito Santo que é a Comunhão Espiritual Pai e Filho. Na verdade conquistamos a santidade de nosso espirito através do nosso corpo natural ou humano no SENHOR. Porque Jesus se fez carne ou Filho do homem. Mas quem herdará o Reino de DEUS é o nosso espirito santificado na sua ressurreição espiritual como aconteceu com o Espirito Vivificante de Cristo Jesus.

Porque a carne é terrena e não herdará o Reino de Deus, pois ela representa o corpo do pecado de Adão e Eva. Em verdade o incrédulo nunca poderá ser santo, pois nunca alcançará a Imagem e Semelhança do DEUS Criador. Só os filhos que fazem a Vontade do Pai serão santificados e salvos em espirito pela Sua misericórdia, bondade e fidelidade. DEUS seja louvado na congregação dos santos em Cristo Jesus nosso Senhor.




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"