Se plantarmos misericórdia, bondade e benignidade, colheremos a Redenção no SENHOR...

Na verdade o tempo de plantar é agora enquanto estamos vivendo neste mundo presente, pois depois poderá ser tarde demais. O nosso sacrifício para se chegar a DEUS é negar a carne e priorizar o Espirito, porque na verdade somos matéria. E como negar o que somos!

Este é o grande sacrifício que é "negar a si próprio" e seguir a Cristo como discipulos. Quando assim agimos, certamente que nossa fé se evidencia no Espirito da Verdade para se chegar ao Espirito de DEUS. Nosso compromisso com Deus, está na nossa Imagem e Semelhança a ELE.

Devemos sempre testemunhar a Obra do Pai no Filho e nos filhos da Criação Divina, pois é nossa obrigação como intercessôres do Senhor, salvar almas para o nosso DEUS Criador. Precisamos de todas as formas manter a Imagem e Semelhança com a qual nosso DEUS nos criou ou formou (Gn1:26).

Para isso precisamos do Filho Redentor e Salvador que nos santificará à Sua Imagem nos tornando espiritos santificados à Sua Semelhança Espiritual. Quando isto ocorre, certamente que alcançaremos Suas bençãos e milagres, porque nestes momentos somos livres para sempre.

A Vóz de Deus é a Luz Divina que há em Cristo, pois Ele é a Sua Imagem e Semelhança Verdadeira pois foi imune ao pecado em Sua Missão terrena. Por isto que Jesus é Aquele que batiza no Espirito Santo através da Verdade que há no Pai. Pois Jesus é o Caminho que nos dá a Luz necessária para discernirmos o certo do errado.

Apesar de sermos homens de Deus, poderemos ser tentados pelo maldito pecador que pode nos induzir ao pecado mesmo que na prática ou atitudes não cometamos o pecado, mas em pensamentos ou idéias poderemos ser induzidos, afinal somos "alma vivente" (Gn 2:7). Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo.




   


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"