DEUS é o Senhor, é o Senhor DEUS...

Devemos adorar e nos regozijar no prestígio que ganhamos junto ao Espirito, porque o que vem da carne não é de DEUS mas sim do mundo que não nos salvará no "dia da eternidade" que certamente virá para todos nós. O perdão que oferecemos aos nossos irmãos aqui na terra, é a nossa arma que nos defende da obra do inferno em nosso viver terreno. Não há trevas que resistam ao Perdão de nosso Senhor quando cremos e confiamos no Teu Poder Divino.

Para sermos curados em espirito e corpo, precisamos ser livres do pecado e do pecador maldito e para tanto basta crer no Filho que é a Verdade, que é a "Palavra de Deus" ao qual devemos respeitar e confiar..."Bem-aventurado o homem que confia no Senhor". Em verdade o que nos sobra das cinzas e do pó é o nosso espirito que certamente será exaltado pelo Senhor para vida no "dia da eternidade" que virá sem dúvida alguma. JESUS Enunciou só um Mandamento, o "Mandamento do Amor" e venceu o mundo nos salvando da morte.

Quem luta sózinho contra a carne certamente será derrotado pois "certamente morrerás" (Gn 2:17). O mundo é de provação para sermos aprovados para vida eterna...DEUS é o Senhor. Nossas atitudes neste mundo podem ser de vida ou morte. Na verdade precisamos satisfazer a DEUS e não ao homem. Muitas vezes falamos segundo a carne, mas a carne nos confundem diante do Espirito. Daí a origem das mazelas do mundo sobre o homem pecador. Amigos fujam da carne e se aproximem do ESPIRITO, porque a carne nos leva a morte.

A oração é falar com Deus através do Nome de Jesus Cristo que nos dá Poder, Autoridade sobre o pecador maldito que nos induz ao pecado. Na verdade o coração, o nosso espirito é a fonte de vidas terrena e eterna (Pv 4:23). Portanto vamos guardá-lo através da nossa crença no Filho de DEUS.
Irmãos nosso choro aqui na terra não será em vão pois nosso DEUS está de Olho, vendo a injustiça que está nos assolando em nosso viver terreno, por isto que nós seremos consolados pelo Consolador da parte do Espirito Santo que é Jesus Cristo nosso Senhor e Redentor e Salvador. Glória DEUS no Senhor...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"