DEUS é O Senhor...

O mundo é de provação para sermos aprovados para vida eterna. Nossas atitudes neste mundo podem ser de vida ou morte. Na verdade precisamos satisfazer a DEUS e não ao homem. Muitas vezes falamos segundo a carne, mas a carne nos confundem diante do Espirito. Daí a origem das mazelas do mundo sobre o homem pecador. Amigos fujam da carne e se aproximem do ESPIRITO, porque a carne nos leva a morte.

A oração é falar com Deus através do Nome de Jesus Cristo que nos dá Poder, Autoridade sobre o pecador maldito que nos induz ao pecado. Na verdade o coração, o nosso espirito é a fonte de vidas terrena e eterna (Pv 4:23). Portanto vamos guardá-lo através da nossa crença no Filho de DEUS.

JESUS Enunciou só um Mandamento, o "Mandamento do Amor" e venceu o mundo nos salvando da morte. Quem luta sózinho contra a carne certamente será derrotado pois "certamente morrerás" (Gn 2:17). DEUS é o Senhor...A CRUZ representa a morte de Cristo, mas também representa a nossa salvação com vida eterna oferecida a todos nós através do Amor de DEUS no Filho Eterno.

DEUS é Pai, é Amor, é misericórdia, é bondade, é benignidade, é fidelidade, é justiça, é O Senhor, é Luz, é Vida, é tudo em todos, é O ESPIRITO SANTO. A Segunda Casa é maior que a primeira, porque o único Mandamento do Senhor, o "Mandamento do Amor" equivale aos dez Mandamentos do passado. Porque quem Ama conforme a Vontade de DEUS, não mata, não mente, não rouba, não odeia, não adultera, não condena, não idolatra, não inveja.

A Fé no Espirito é a Verdade, mas a fé na carne é a mentira. Aquele que tem fé na carne, na matéria nunca chegará a DEUS porque Deus é o Espirito da Verdade, mais precisamente O Espirito Santo. Pense nisso! Irmãos todos que vivemos neste mundo precisamos crêr em Cristo para não morrermos, mas sim vivermos para sempre, porque para este mundo estamos sujeitos a morte..."certamente morrerás" (Gn 2:17). Amém! DEUS é O Senhor em nossa vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"