Neste mundo só a vida com DEUS nos interessa...

Não é Deus que permite que o mal entre em nossa vida, mas sim nós mesmos que passamos a servir ao diabólico ao aceitar o pecado que nos é oferecido. Quando estamos em pecado, então estaremos separados da Divindade pela barreira espiritual maldita que nos impede de estarmos diante do PAI Celestial.

Em verdade somos assassinos de nós mesmos, pois toda vez que pecamos contra DEUS, estaremos condenando a nossa alma a morte eterna. A carne, o corpo tem que se recompor diante do Divino através da crença no Filho, para que seu interior, sua alma se refassa da ação devastadora do pecado que cometemos diante do DEUS Criador.

Hebreus 3:1...Eu creio que entre Apolo e Paulo, foi o Apóstolo Paulo através do Espirito Santo que nos disse..."Pelo que irmãos santos, participantes da vocação Celestial, considerai a Jesus Cristo Apóstolo e Sumo Sacerdote da nossa confissão". Sim irmãos devemos usar o Nome de Jesus Cristo como nosso Senhor crendo como O Perdoador da nossa confissão de pecados porque Ele é..."Apóstolo e Sumo Sacerdote da nossa confissão". 

Só o perdão de nossos pecados pelo Senhor, pode nos libertar e salvar das mãos do pecador maldito. Meus amigos de Deus, não tenham medo das mazelas do mundo, pois o mundo quer nos matar como aconteceu com Cristo Jesus, mas a vida com DEUS não tem comparação, não tem preço com esta vida terrena. Podemos morrer para este mundo, mas viveremos para sempre no Mundo Espiritual da Luz Divina. Pois esta é a vida que nos interessa, a vida eterna com DEUS. 

Irmãos este mundo não será salvo  pois um dia ele acabará para sempre. Mas o que será salvo é o nosso espirito segundo a Vontade do DEUS Criador. Na verdade para vencer o maligno em definitivo, Deus terá que acabar com Sua Criação Divina. Portanto vamos fazer a Vontade do Pai do Filho e do Espirito Santo, para que nossa alma seja salva da morte eterna. Por incrivel que pareça, a nossa alma depende da carne para viver. DEUS é o Senhor que nos salvará da morte. Glória DEUS...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"