Só o Senhor e Redentor e Salvador pode nos perdoar de nossos pecados...


Hoje o nosso perdão de pecados está em crer e confiar com fé no Senhor, porque Ele é o nosso Redentor e Salvador que nos conduz na Presença do Pai. Temos que crer na Obra do Pai no Filho, se não estaremos negando ao DEUS Criador. A solução dos problemas que o mundo vai nos oferecer parte de nós mesmos, pois basta olharmos para os Céus que certamente o Pai nos dará a vitória final.

O Amor de Deus é perdoador, pois mesmo que não agradecemos Suas bençãos e milagres , ELE sempre vai nos Amar e perdoar porque "Deus é Fiel" , "Deus é Amor". Hoje o Amor de Deus está no Filho que veio a este mundo a Seu mando para nos salvar do pecado e da morte. Esta é a grande prova cabal do grande Amor de Deus por todos nós, pois deu a vida de Seu Filho para nos dar vida eterna. Glória DEUS!

Certamente que o invisivel é o Espirito Santo que não vemos, mas a fé nos faz ver a Sua Grandiosa Obra da Criação. DEUS é certesa e não dúvida, porque "Sua Palavra não voltam vazias", mas atinge o alvo certo da liberdade e salvação do homem. "O mundo inteiro jaz no maligno" (1Jo 5/19) , pois o mundo vai nos provar de toda maneira mas quando abrimos a Bíblia encontramos nosso Pai que quer nos indicar o Caminho para saída dos problemas, das provações que o mundo vai nos proporcionar.

Este Caminho é Jesus Cristo que nos conduz a Verdade que é a "Palavra de Deus" que nos dá vida , pois Deus é a Luz Divina que ilumina nos tirando das trevas que nos envolve neste mundo presente onde habita as forças do mal que só opera nas trevas. Ora quando alcançamos a Luz que vem do Senhor, certamente que acançaremos vida eterna mesmo vivendo neste mundo presente, porque nestes momentos de comunhão a Luz Divina nos liberta do pecado e da morte para sempre.

Irmãos para sermos salvos pelo Senhor, precisamos negar as vontades da carne e fazer a Vontade de Deus Pai que é seguirmos ao Filho Jesus Cristo como discípulos..."Se alguém quizer vir após Mim, renuncie a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-ME". Isto quer dizer que assim como Jesus carregou a Sua Cruz para nos salvar, devemos também ser a Sua Imagem e Semelhança e carregar a nossa própria cruz e segui-LO até a morte da carne...Glória DEUS no Senhor.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"