A fé vem quando acreditamos no Filho de DEUS...

Na verdade sem fé no Senhor, somos prisioneiros das trevas...Isaías 54/17..."Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti, e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás, esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justificação que de mim procede, diz o Senhor".
Esta é uma declaração de nosso DEUS a todos nós através do profeta Isaias no "Antigo Testamento". O Senhor nos promete a Sua proteção Divina em nossa vida contra o maligno pecador que nos induz ao pecado..."Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti".
Em Gálatas 2:4 o apóstolo Paulo evidencia os "falsos irmãos" que entram em nossa vida para verem a liberdade que desfrutamos com Cristo Jesus nosso Senhor. Estes falsos irmãos estão por toda parte e são aqueles que são invejosos ou que não crêem no Filho de Deus como deveriam crêr ou que só acreditam se verem.
Mas o Espirito não se vê, mas Ele existe pois sem Ele não estariamos vivenciando este mundo presente porque Ele é o Criador de tudo e de todos. Na verdade Jesus não só nos liberta do mal, mas também nos salva da morte eterna. A armadura que DEUS nos dá, está na fé e crença no Nome de Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador. 
Se assim assumirmos esta armadura, veremos a Tua Glória no Filho, na qual somos herdeiros também. A Glória do Pai no Filho, foi a Salvação de Cristo Jesus que Ressuscitou no terceiro dia de Sua morte para voltar ao Reino do Pai Eterno. Amém! A fé está em crer no Filho para se chegar ao PAI. Na verdade só o Senhor é misericordioso para nos perdoar, pois a carne não tem poder de perdoar a carne.
Mas para alcançarmos a redenção de nossos pecados em Cristo Jesus, precisamos ser adotados como filhos de Deus. E para sermos considerados verdadeiramente filhos de Deus por adoção e irmãos de Jesus, precisamos fazer a Vontade de Deus Pai que é seguir a Jesus como discípulos, guardando a "Palavra da Cruz" que nos manda..."Amar ao próximo como a tí mesmo". 
Quando guardamos ou praticamos o Amor que procede do Pai no Filho, então seremos irmãos de Jesus e remidos de nossos pecados nos limpando e purificando. Para que o pecado e o vil pecador não tenha poder sobre nosso corpo. Livres do pecado e do pecador, então poderemos clamar ao nosso Pai que nos responderá com Teu Poder Imenso e Infinito em nosso viver. Glória DEUS.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"