Amados vamos clamar, pedir pois DEUS é Fiel...

Somos carne, mas também espirito. Vamos então viver concientemente pois a carne é fraca e nos oferece a morte, mas o Espirito é Forte e nos oferece vida. Somos dotados do "livre arbítrio" que Deus nos deu. Então vamos escolher o melhor para nós mesmos, vamos escolher vida eterna com nosso DEUS Criador. Se quisermos vencer o mundo , se quisermos ser vitoriosos nesta vida , se quisermos nos salvar para vida na eternidade, precisamos praticar este Novo Mandamento Enunciado por Jesus Cristo...

"Que vos ameis uns aos outros ; como EU vos amei a vós , que também vós uns aos outros vos ameis" (João 13:34 ). Vamos então amar ao próximo, pois só assim estaremos retribuindo o Grande Amor que Deus tem por todos nós, pois..."DEUS é AMOR". Na verdade sem fé no Senhor somos prisioneiros das trevas. Isaías 54/17..."Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justificação que de mim procede, diz o Senhor".

Esta é uma declaração de nosso DEUS a todos nós através do profeta Isaias no "Antigo Testamento". O Senhor nos promete a Sua proteção Divina em nossa vida contra o maligno pecador que nos induz ao pecado..."Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti". A "arma forjada" é a ação do diabólico que quer a nossa derrota, fracasso e até a morte em nosso viver. E se formos tentados pelo vil tentador, teremos poderes e autoridade no Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador para condená-lo e expulsá-lo de nossa vida..."e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás".

A armadura que DEUS nos dá, está na fé e crença no Nome de Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador. Se assim assumirmos esta armadura, veremos a Tua Glória no Filho, na qual somos herdeiros também. A Glória do Pai no Filho, foi a Salvação de Cristo Jesus que Ressuscitou no terceiro dia de Sua morte para voltar ao Reino do Pai Eterno. Amém! Vamos ser fiéis ao Senhor até a morte, para um dia vermos a "Face de Deus" na eternidade. Devemos servir a Deus em Espirito, e não servir segundo a carne, porque Deus é um Espirito, mais precisamente o Espirito Santo. Quem serve a Deus segundo a carne estará enganando a sí próprio. Graças a Jesus o Espirito Santo já está sobre todos nós.

O convite para que o Espirito Santo de Deus habite em nosso interior parte de Jesus Cristo quando invocamos o Seu Santo Nome. Porque quando assim agimos, ganhamos autoridade para vencer o pecado em nosso espirito, corpo e alma vivente. Assim sendo estaremos livres e libertos do pecado e do pecador maldito e então o caminho estará aberto para a Presença do Espirito Santo em nosso viver.
Em verdade somos formados em espirito e corpo natural ou humano. Um dia sairemos deste mundo em espirito, deixando nosso corpo que voltará para sua origem terrena. Irmãos vamos ser seguidores ou discípulos de Jesus, porque assim seremos iluminados pela Sua Presença em nossa vida e então alcançaremos a eternidade com o Espirito Santo. Paz do Senhor seja conosco...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"