DEUS quer nos dar vida...

Nosso coração ou espirito é a fonte de vida eterna, mas também poderá sucumbir a morte. Cuidemos dele para que ele nos dê vida para sempre. Há um conflito entre a carne e o Espirito ou entre DEUS e o homem devido ao pecado de Adão. O Espirito tem Sua Vontade que conflita com a vontade ou desejos da carne.

A isso chamamos de iniquidades da carne que certamente não são os desejos do Espirito que está traduzida na Sua Palavra. Pois DEUS é a fonte da vida, mas a carne..."certamente morrerás" (Gn 2:17). Na verdade a mulher é a imagem e semelhança  do homem.

Se o homem é bendito, então a mulher e a família será bendita. DEUS é Pai e quer que sejamos a Imagem e Semelhança do Filho Eterno. Em verdade Jesus é a Verdade de Deus, que é a Palavra de Deus, que é o Senhor e Redentor e Salvador. Quando cremos no Filho, estamos confirmando nossa fé no PAI.

Pois Jesus é o Mediador entre a criatura e o Criador. Então maravilhas e milagres chegarão em nosso viver terreno. 1 Corintios 8:3..."Mas se alguém ama a Deus, esse é conhecido Dele". Irmãos o amor é uma arma poderosa e mortífera que Deus nos deu para vencermos o mundo e o que há no mundo o diabólico.

O amor é o contrário do ódio, portanto a prática do amor destrói o ódio dissipando as trevas que nos envolvem. Porque "DEUS é AMOR" e não há poder que possa contra ELE. Quando amamos ao próximo, estamos retribuindo o Imenso Amor que Deus Pai tem por todos nós através de Cristo Jesus nosso Senhor.

Amigos querem ser um conhecido de DEUS então Ame..."Mas se alguém ama a Deus, esse é conhecido Dele". Irmãos parte de cada um de nós conhecermos nosso Pai Celestial. Quando assim agimos certamente que ELE nos honrará com Sua Graça em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. DEUS abençoe...

Evangelista Renato Baudino









Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"