Lucas 24:49..."E eis que sobre vós Envio a Promessa de Meu Pai, ficai porém na cidade de Jerusalém até que do Alto sejais revestidos de Poder".

A Obra do Pai no Filho se conclui com a volta de Cristo Jesus ao Reino de Deus, após Sua Ressurreição no 3º dia de Sua morte. Jesus Cristo para executar a Obra Salvadora do filho do homem aqui na terra, teria que Se revestir do Poder de Deus pois caso contrário Ele não teria Poder sobre o mundo e o que há no mundo o maligno tentador. Então quando Jesus foi batizado nas águas do

Rio Jordão por Seu primo João Batista, Ele finalmente Se reveste do Poder do Espirito de Deus. O próprio João Batista testemunhou este fato..."Eu ví o Espirito descer do céu como uma pomba e repousar sobre Ele" (Jo 1:32). A partir deste instante do batismo, Jesus passou a fazer maravilhas e milagres de libertação e curas sobre o filho do homem porque Ele estava revestido do

Poder de Deus. Neste instante da transmissão de Poder, Jesus também recebe de Deus Pai o Senhorio, passando a ser o nosso Senhor, Redentor e Salvador em quem devemos crêr e confiar com fé. Durante Sua vida terrena, só Jesus possuÍa o "Poder do Espirito", mas Ele nos prometeu..."E eis que sobre vós Envio a Promessa de Meu Pai, ficai porém na cidade de Jerusalém até que do Alto sejais revestidos

de Poder" (Lc 24:49). Como se vê irmãos a Obra do Pai no Filho se completa no Mundo Espiritual, quando Jesus Cristo nos passa este Poder Imenso que Ele possuia do Pai aqui na terra..."Até que do Alto sejais revestidos de Poder". De fato em Samaria desce finalmente o Espirito Santo formado da Comunhão Espiritual Pai e Filho sobre os discípulos Pedro e João nos revestindo também do Poder
de Deus para vencermos o mundo e o mal em nosso viver terreno (Atos 8:14,15).

Tudo isto nos acontece quando invocamos o Santo Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador. Amados vamos tomar posse desta Poderosa Obra Libertadora e Salvadora que o Senhor Jesus Cristo através do Pai nos proporcionou, para vencermos o pecado e a morte que o maldito pecador quer nos induzir. Vamos então fazer a Vontade do Espirito e negar os desejos da carne para não cairmos em tentações pecaminosas que vai nos destruir para sempre. Amém! Graças a DEUS no Filho Eterno.



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"