Crêr e confiar é o fundamento da fé verdadeira...


Foto de Apóstolo Valdemiro Santiago.
Vencer a sí próprio é vencer as vontades da carne. O pecado nos tráz a morte, por isso que um ato maldoso pode estragar nossa vida para sempre, portanto vamos fazer a Vontade do Pai. Certamente que a purificação de nossa alma ou espirito vem do Senhor quando cremos, pois Ele é o nosso Salvador.

O tempo pode passar, mas a Palavra permanecerá perene e inexorável em nosso viver. É por isso que não devemos jamais desistir, pois a Tua Palavra sempre permanecerá fiel a todos nós. DEUS está sempre nos esperando para o grande encontro que mudará e transformará a nossa vida para sempre.

O único meio de alcançarmos o "novo nascimento" está em Cristo Jesus nosso Senhor, Redentor , Libertador e Salvador. Pois não há outro meio para alcançarmos uma nova chance de vida  em que a morte não mais nos incomodará. Gn 12:2..."De ti farei uma grande nação e te abençoarei e te engrandecerei o nome". "Sê tu uma benção!".

No passado estava o Senhor Deus abençoando o homem Abrão..."Sê tu uma benção!". Irmãos hoje nosso Deus também está nos abençoando no Nome do Senhor Jesus Cristo. Esta benção nos tornam Seus intercessôres como filhos em adoção a Cristo quando fazemos a Tua Vontade. ELE está nos prometendo até os dias de hoje nosso engrandecimento e crescimento Espiritual como prometeu à Abrão...

"De tí farei uma grande nação e te abençoarei e te engrandecerei o nome". Amados vamos ser como Abrão fortes, valentes e destemidos diante do mundo, pois assim ganharemos de Deus Pai o "escudo da vida" para sermos "mais que vencedores em Cristo Jesus nosso Senhor"..."Não temas Abrão, Eu Sou o teu Escudo, e teu Galardão será sobremodo grande".

Disse assim o Senhor Deus ao homem Abrão e a todos nós também até aos dias de hoje (Gn15:1). Ser mais que vencedor em Cristo é ser vencedor duas vezes, ou seja vencedor aqui na terra e consequentemente vencedor na eternidade que é a nossa esperança viva de viver uma nova vida de volta ao Reino do Pai. Amém irmãos! DEUS seja louvado na congregação dos justos...





Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"