O Senhor e Deus é o Senhor Deus que é o Espirito Santo...

Na verdade a vontade da carne nunca é a Vontade do Espirito, pois ambos estão separados pelo véu da maldição. Irmãos no passado éramos servos, mas hoje com o advento da Presença de Cristo Jesus entre nós, passamos a ser filhos de DEUS...Glória DEUS. A comunhão plena com o Senhor vai sempre nos por diante do Pai Celestial.

Esta comunhão passa em crermos no Filho para vencermos a barreira espiritual do pecado que nos impede de ouvir e sermos ouvidos por nosso DEUS Criador. Quando cremos certamente que a fé será alcançada, porque sem crer em Jesus como nosso Senhor a fé será inócua ou sem sentido para se chegar a DEUS .

Amados através de Jesus Cristo fomos resgatados da maldição da lei, pois Ele se fez maldito por nós pecadores. Hoje respiramos o "ar da liberdade" que a Obra do Pai no Filho nos proporciona pois..."Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro" (Gl 3:13). Irmãos sejam perseverantes em Cristo pois DEUS certamente vai te honrar, porque o Senhor e Deus é a nossa força. Noé foi o chamado de Deus que foi prontamente escolhido para renovar a Tua Criação Divina.

O Senhor Deus confiou mais uma vez no homem, mas de novo foi traido pela maldição. O fim da carne é uma decisão Divina..."certamente morrerás" (Gn 2:17). Nenhum de nós sozinhos escapa da tentação maligna. Mas no Senhor vamos lutar e vencer o maldito pecador que quer nos separar do PAI. A lealdade do homem está em Deus pois só assim seremos uma família em Cristo Jesus.

Quando dirigimos nossos pensamentos a DEUS, certamente que a vida floresce em nosso viver terreno. Porque DEUS é a videira é a fonte da vida eterna. Pensar grande é pensar em DEUS através de Cristo Jesus nosso Senhor. Os excessos da vida estão na carne  ou no homem que são as iniquidades ou desejos que separam a carne do Espirito. Irmãos sejam sábios porque DEUS é a Sabedoria Divina.

Hoje a ilusão acabou, não somos mais orfãos porque Jesus nos uniu ao Pai, derrubando a barreira do pecado que nos separou de nosso Criador. Nossos sonhos são realizados quando somos apresentados ao Pai através do Filho Eterno. Em Cristo está a libertação e salvação do homem graças a misericórdia e bondade de DEUS Pai. A "Palavra de Deus" é a Verdade que é Cristo Jesus nosso Redentor e Salvador, porque...

DEUS quer nos dar vida. Nosso coração ou espirito é a fonte de vida eterna, mas também poderá sucumbir a morte. Cuidemos dele para que ele nos dê vida para sempre. Há um conflito entre a carne e o Espirito ou entre DEUS e o homem devido ao pecado de Adão. O Espirito tem Sua Vontade que conflita com a vontade ou desejos da carne.

A isto chamamos de iniquidades da carne que certamente não são os desejos do Espirito que está traduzida na Sua Palavra. Pois DEUS é a fonte da vida, mas a carne..."certamente morrerás" (Gn 2:17). Vamos anular nossos desejos e permanecer no Filho para que os desejos do Pai se revelem em nossa vida para sempre. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo.



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"