A oração é a forma de rompermos a barreira do pecado que nos separa de DEUS...

"Ó Senhor , ouve a minha oração , dá ouvidos às minhas súplicas! Atende-me na Tua fidelidade e na Tua retidão" (Salmos 143/1) . Irmãos Deus é fiel , justo e reto de coração para nos perdoar e ouvir nossa oração carregada de súplicas e pedidos que não são poucos . Pois o mundo vai se encarregar de nos trazer problemas diversos em nosso espírito , corpo e alma .

Mas a oração rompe a barreira do pecado que nos separa de Deus , e então conseguiremos ser ouvidos . Porém a oração tem que ser feita com fé , acreditando no Filho de Deus , o Senhor e Salvador Jesus Cristo. Pois só assim nos tornamos puros , limpos , retos e justos de coração para agradarmos ao Senhor..."O sacrifício dos ímpios é abominável ao Senhor , mas a oração dos retos Lhe é agradável" (Provérbios 15/8).

Irmãos vamos então orar ao "Pai nosso que está nos Céus", pois Ele quer nos ouvir em nosso clamor e súplicas. Peçam com fé crendo no SENHOR que certamente nosso DEUS responderá com bençãos e milagres de curas de todas doenças e dores em nosso corpo, espirito e alma; bem como solução dos problemas em nossa vida familiar, financeira, profissional, afetiva e pessoal...

Senhor, te agradeço por eu ser um instrumento usado por suas mãos, te agradeço Senhor pela minha vida, por hoje eu estar aqui ajudando muitos irmãos através de uma palavra amiga e ate mesmo uma simples frase que posto, e que muitas das vezes nem eu mesma sei o quanto faz bem a eles, mas tu sabes Senhor, porque o Senhor conhece o coração de cada um. 

Eu te peço Paizinho, visita o coraçãozinho de cada um,, acalma o coração de cada um que nesse momento está chorando, angustiado e sem esperança Pai, porque Pai a luta é grande, pensam em desistir de tudo, não aguentam mais , estão no limite Senhor, eu sei Pai que tudo posso naquele que me fortalece e também sei que a vitória já é nossa em nome de Jesus. 

Restitui todos os sonhos que o inimigo roubou, restaura casamentos, minha irmãzinha não aguenta mais Senhor ver o marido dela tendo casos com outras mulheres, indo embora de casa e até mesmo a humilhando. Não permita Senhor que casamentos sejam destruídos, dê união e amor a cada um Paizinho, não permita Senhor que ela sofra, toca Senhor no coração desse marido e que ele ele possa ver a linda e maravilhosa esposa que o Senhor deu a ele, e que ele possa valoriza-la, cuida-la e ama-la e que se ele foi embora de casa Pai, que ele volte hoje ainda. 

Pai, abençoe cada um que possui um parente nas bebidas e nas drogas, liberta Senhor e que essa pessoa possa vir te conhecer e te amar verdadeiramente. Abençoa Senhor desde já o meu relacionamento, noivado e casamento. De sabedoria e paciência não somente para mim, mas para o meu enviado também Senhor, que nosso casamento venha ser abençoado e aprovado por ti, Senhor. Abençoe minha família e continue me usando Senhor, para que eu possa ajudar cada vez meus irmãos. 

Te agradeço Pai por ter entregue seu Único filho na cruz por nos salvar, obrigada por nos amar tanto, obrigada por nos compreender, por perdoar nossos pecados, eu creio Senhor nas tuas promessas, creio em ti, Oh Paizinho, eu creio na tua Palavra. Te amo Senhor mais que a mim, tu és tudo pra mim, não sou nada sem ti, tu és a minha vida e eu vivo pra te servir. Entrego essa minha oração nas tuas mãos, confio em ti e sei que o Senhor já esta agindo em nosso favor. Te amo Senhor Jesus hoje e sempre. Em nome de Jesus, amém...


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"