O Amor que procede de DEUS é que nos uni ao Senhor...

Temos muito que interagir, aprender e conhecer o amor que procede do Pai, apesar da grande diferença que há entre o Espirito e a carne. JESUS só viria ao mundo se fosse concebido por uma mulher que não conhecesse a um varão e portanto virgem. Por isto que Jesus foi gerado pelo Espirito Santo que a manteve virgem até o nascimento do Menino JESUS (Mt 1:20).

Era necessário que assim fosse para que Jesus não tivesse parte com a carne ou com o pecado e o pecador maldito. Jesus é um Espirito Vivificante que tinha poderes sobre a carne, por isto nunca pecou. A Fé verdadeira vem ao ouvir a "Palavra de Deus" e vivenciá-La na sua plenitude que é acreditar no Senhor o Filho de Deus.

Quando acreditamos ou cremos então as bençãos e os milagres do Pai certamente chegarão em nosso viver nos dotando de vida (Jo 3:36). O nosso grande desafio é viver segundo o Espirito embora sejamos carne. Quando assim agimos certamente que encontraremos o Senhor que vai nos apresentar ao Pai limpos e puros de espirito igual ao Espirito de DEUS...

Deus é o Senhor, é o Senhor DEUS. Devemos adorar e nos regozijar no prestígio que ganhamos junto ao Espirito, porque o que vem da carne não é de DEUS mas sim do mundo que não nos salvará no "dia da eternidade" que certamente virá para todos nós. O perdão que oferecemos aos nossos irmãos aqui na terra, é a nossa arma que nos defende da obra do inferno em nosso viver terreno. 

Não há trevas que resistam ao Perdão de nosso Senhor quando cremos e confiamos no Teu Poder Divino. Vamos usar o capacete da Salvação que é Cristo Jesus e a Espada do Poder do Espirito Santo que é a Verdade, que é a "Palavra de Deus", que é o Senhor para alcançarmos a glória eterna. Amém irmãos. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"