Sl 27:3..."Confia no Senhor e faze o bem, habita na terra e alimenta-te da Verdade".

O salmista usado pelo Santo Espirito nos pede para confiarmos no Senhor. Quando praticamos o bem ao próximo certamente que estaremos confiando no Senhor, pois Ele nos pede para "amar ao próximo como a ti mesmo". Quando confiamos no Senhor, somos benditos ou bem-aventurados porque teremos direito a salvação eterna. Quando assim procedemos, estaremos agradando a Deus e então ELE satisfará nossos desejos carnais e espirituais nos alimentando da Tua Verdade em Cristo Jesus.

Sim irmãos os nosso desejos segundo a carne não é só pecadores, mas também de paz, amor, felicidade e alegria de viver. Devemos sim nos entregar ao Senhor pois Ele abrirá o caminho que nos levará a Tua Verdade que é viver para sempre junto a DEUS Pai. Quando nos entregamos ao Senhor, a Justiça de Deus prevalecerá em nossa vida porque Jesus é a Justiça Divina. E a Justiça Divina é a nossa salvação da morte para uma vida eterna em que a morte não mais nos aborrecerá pois ela foi vencida no Sangue do Cordeiro de Deus.

Possuiremos e voltaremos a terra prometida que é o Reino de Deus para vivermos longos dias em que a Luz Divina prevalecerá em nosso novo viver. Irmãos vamos voltar para "Casa do Pai" de onde um dia saímos para vivenciarmos este mundo finito e perigoso de se viver. Vamos então esperar e confiar no Senhor pois..."os justos herdarão a terra e nela habitarão para sempre" (Sl 37:29). Os justos são aqueles que justificados em Cristo Jesus viverão sob a Justiça e Poder de Deus que é a "Palavra da Cruz". Glória DEUS no Filho Eterno. Amém...





Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"