1 João 2:15..."Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele".

O Evangelista João usado pelo Santo Espirito nos diz..."Não ameis o mundo, nem o que no mundo há...". Como se vê irmãos nosso Deus demonstra a Tua total aversão a este mundo presente. Perguntamos então: Mas como pode o Criador negar a Sua própria Criação?

Na verdade o mundo em que estamos vivendo no momento realmente não é o mundo originalmente Criado por Deus. Após a desobediência do homem Adão ao Deus Criador, consumou-se o "pecado original" e o mundo mudou radicalmente da água para o vinho ou seja do bem para o mau.

Então fica claro que este mundo não é mais o mundo idealizado originalmente por nosso Deus Criador. Ou seja ELE não está contente com a vida que estamos vivendo no momento e quer nos proporcionar uma nova oportunidade de vida em um "novo mundo" em que a vida será eterna (Gn 3:22).

Vida eterna significa vida sem a morte que hoje nos persegue inexoravelmente, pois quem ama o mundo está servindo a maldição e a morte e portanto sujeito as mazelas que o pecador diabólico vai nos proporcionar em nosso viver. Ora se amamos o mundo, então estaremos deixando de amar a Deus sobre todas as coisas.

Por isto que..."Se alguém ama o mundo, o Amor do Pai não está nele". Não devemos nos esquecer da advertência de nosso Pai nos alertando que..."Sabemos que somos de Deus e que todo o mundo está no maligno" (1 Jo 5:19). Quando amamos o mundo ficamos fora da Presença de Deus e a maldade será uma constante em nosso viver.

Quem está com Deus a guerra no mundo é fácil de se vencer no Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador. Vamos Amar o Espirito e abandonar o amor ao mundo, vamos mostrar ao mundo que somos realmente filhos de DEUS em Cristo Jesus. Não temais o mundo pois o Senhor Deus será conosco para sempre

Quando amamos o mundo, a maldição vai nos induzir ao pecado e então sofreremos as consequências do pecado em nossa vida com aparecimento de dores, doenças em nosso corpo e consequentemente nosso espirito padecerá pois ficaremos angustiados, nervosos, ansiosos, deprimidos com medo e que certamente nos abaterão.

Vamos seguir o conselho de nosso Pai Espiritual, vamos amá-LO em primeiro lugar em detrimento ao mundo, pois assim estaremos fazendo a "Tua Vontade assim na terra  como no céu". E então viveremos com paz, amor, felizes e alegres na Presença do Espirito Santo formado pela Comunhão Espiritual Pai e Filho. Irmáos só o Amor do Pai no Filho pode nos dar vida para sempre. Amém irmãos! Glória ao Pai ao Filho e ao Espirito Santo.

                     Evangelista Renato Baudino     Evangelista Renato Baudino







Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"