A nossa vitória está em Cristo Jesus...

Irmãos Deus sempre está nos dizendo que vai dar tudo certo! Mas nós é que não estamos ouvindo a Tua Palavra Salvadora. Precisamos sim olhar para o Céu, pois Lá estará ELE sempre nos ouvindo em nossas clamações e pedidos que não são poucos. Mas para alcançarmos as Suas Promessas precisamos fazer a nossa parte ou seja crêr e confiar com fé no Filho Eterno. Quando cremos no Filho abre-se o caminho que devemos seguir para alcançar a Verdade de Deus.

E então estaremos sendo recriados como novas criaturas para estar diante do Todo Poderoso que certamente vai nos ouvir e atender aos nossos pedidos e desejos nesta vida presente. São curas de dores doenças e solução de problemas diversos em nossa vida pessoal, financeira, afetiva, profissional e familiar. Experimentem usar o Nome de Jesus Cristo nas suas petições e verão a Glória de Deus em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. Glória DEUS...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"