Amados vamos colher os frutos benditos da "árvore da vida"....


Foto de Revista Circuito.
Não ignores a DEUS, pois se não sereis ignorados nos Céus. Plante o bem para colheres este mesmo bem que semeastes, ou faça o bem e o bem virá em seu alcance ou em sua vida. Vamos Amar a DEUS em primeiro lugar sobre todas as coisas e serás também Amado por ELE para sempre.

Quem ama de verdade conhece a Deus, porque "Deus é Amor". O amor que procede do Pai é a maior arma para vencermos o mundo e o que há no mundo. E o que há no mundo é o pecador diabólico que nos induz ao pecado e consequentemente a morte eterna.

Irmãos viemos ao mundo para primeiro servir e depois sermos servidos. Vamos então servir ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois assim estaremos também servindo ao Pai Eterno que quer a nossa vitória final da vida sobre o pecado e a morte. Quem não reconhecer ou ignorar a Promessa de Deus de Vida Eterna, estará sujeito a morte para sempre (Gn 3:22). Vamos pois viver para sempre, porque assim é a Vontade de DEUS Pai para com todos nós aqui na terra. Graças a DEUS em Cristo Jesus...


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"