convite a liberdade...

Em Isaias 55:1-4 encontramos o profeta usado pelo Senhor Deus exortando o homem a buscá-LO por liberdade e salvação..."Ah! Todos os que tendes sede vinde as águas e vós os que não tendes dinheiro vinde, comprai e comei ; sim vinde e comprai sem dinheiro e sem preço vinho e leite" .

"Porque gastais o dinheiro naquilo que não satisfaz? Ouví-ME atentamente, comei o que é bom e vos deleitareis com finos manjares". De fato irmãos sem Deus nada somos neste mundo pois somos altamente dependentes da Tua Palavra. Na verdade irmãos somos filhos de Deus em espirito , corpo e alma .

Um dia perderemos nosso corpo aqui na terra, mas no Mundo Espiritual seguiremos em frente junto com nosso Pai Espiritual porque ELE é eternamente nosso Criador. Amados o Senhor Deus quer matar a nossa sede por liberdade, justiça, paz e vitórias..."Todos que tendes sede vinde as águas..." .

Em verdade irmãos não precisamos de dinheiro para alcançar as Suas bençãos pois elas são de graça..."e vós que não tendes dinheiro vinde comprai e comei..." . E o Senhor nos chama novamente repetindo o seu convite a todos nós..."comprai sem dinheiro e sem preço vinho e leite".

Irmãos as bençãos de Deus não tem preço ou dinheiro que  pague, porque elas não são materiais mas sim Espirituais. O dinheiro é do mundo, é do homem, é da carne e que nada vale para se chegar a Deus. E então o Senhor Deus nos pergunta!..."Porque gastais o dinheiro naquilo que não satisfaz?".

É irmãos o dinheiro não vai nos satisfazer diante do Senhor. Podemos ter muito dinheiro mas ele não compra a paz, amor, felicidade e "alegria da salvação" em nosso coração..."Porque gastais o dinheiro naquilo que não satisfaz?". Irmãos o dinheiro não satisfaz o nosso espirito portanto vamos ouvir e praticar a "Santa Palavra".

A Palavra de Deus é o "Maná Espiritual" tão necessário para matar a nossa fome por justiça..."Ouvi-ME atentamente, comei o que é bom e vos deleitareis com finos manjares". Que notícia maravilhosa de nosso Pai, pois ELE está nos oferecendo..."finos manjares" .

Os "finos manjares" são oferecidos aqueles que servem ao Senhor e que tem fome por justiça, liberdade e salvação para sempre. E então o Senhor nos diz..."Inclinai os ouvidos e vinde a Mim , ouvi e a vossa alma viverá porque convosco farei uma Aliança Perpétua que consiste nas fiéis misericórdias prometidas a Davi".

Amados as misericórdias do Senhor não tem fim pois elas são eternas e para sempre como é o Espirito Santo. Em verdade nosso Pai quer a nossa volta em espirito ao Teu Reino para vivermos juntos novamente para toda a eternidade..."porque convosco farei uma Aliança Perpétua..." .

A nossa passagem por aqui é rápida se comparada com a eternidade. Assim como o Senhor Deus prometeu Suas "fiéis  misericórdias" a Davi; ELE também está nos prometendo hoje estas mesmas misericórdias para vencermos este mundo desafiador e perverso em que estamos no momento.

E então irmãos nosso espirito ou alma viverá para sempre na Presença do Santo Espirito..."e a vossa alma viverá...". Isto quer dizer que ainda que estejamos mortos para este mundo, a nossa alma ou espirito viverá para sempre; porque pela Graça de Deus no Senhor Jesus Cristo a nossa ressurreição estará garantida para vida eterna...

"Eu Sou a ressurreição e a vida, quem crê em Mim ainda que esteja morto viverá" (João 11:25). Para alcançarmos a nossa ressurreição em Cristo Jesus devemos crer e inclinar nossos ouvidos e ouví-LO atentamente..."Inclinai os ouvidos a Mim, ouví e a vossa alma viverá...", assim diz o Espirito Santo de DEUS a todos nós que estamos vivendo neste mundo . Amém irmãos..."Glória DEUS".




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"