Cristo a Justiça de DEUS...

Nosso passado foi de morte, mas hoje Jesus nos abençoou restaurando a nossa dignidade nos dando vida para sempre diante do PAI nosso que está nos Céus nos esperando. O futuro de vitórias em nosso viver está em Cristo, por isto que precisamos manter acesa a chama da fé no Filho Eterno. DEUS PAI só opera em nosso viver quando acreditamos e confiamos no Teu Filho, pois Jesus é o Caminho para solucionar os nossos problemas.

É verdade que precisamos ter um coração perdoador como do Senhor, pois o perdão mata o poder do pecado em nossa vida. O nosso fardo será leve aqui na terra, quando Jesus carregá-lo em Teu Santo Nome. É melhor a Verdade de Deus que a mentira do diabólico, porque Deus perdoa, mas o mal condena.

A sabedoria vem de Deus para o homem. A verdadeira sabedoria é andarmos em Espirito e nunca segundo a carne, porque a carne é fraca e sucumbe diante do mal, mas o Espirito é Forte. A salvação para uma nova vida depende de cada um de nós, porque a Obra já foi feita do Pai no Filho.Vamos então tomar posse da libertação e salvação em Cristo Jesus nosso Senhor, porque isto é uma Verdade.

Hoje só convive com o mal quem quiser, pois Jesus já nos libertou da escravidão maldita. Para sermos livres, só nos basta crer no Filho de DEUS (Jo3:36). Amados ajudem nosso PAI a nos salvar, fazendo a "Tua Vontade assim na terra como no céu". A Justiça Divina está em Cristo que se fez pecador para nos livrar do pecado e da morte para sempre. Graças a DEUS no Filho Eterno. Amém...







Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"