EU Sou o Caminho, a Verdade e a Vida...

Muitos homem de Deus vivenciam e priorizam a carne como se fosse eterna. Mas estão errados pois o nosso espirito clama por salvação e vida eterna. Não que DEUS nos liberte e cure de todo mal que este mundo vai nos oferecer.

Mas precisamos também da libertação de nosso espirito que só Jesus nos pode proporcionar no Teu Bendito Sangue derramado para que sejamos resgatados em espirito de volta para o Reino dos Céus..."e o espirito volte a DEUS que O Deu" (Eclesiastes 12:7). Glória DEUS no Filho Eterno.

A glória do homem é insignificante ou nula diante da Glória de Deus em Cristo Jesus, portanto ao DEUS Criador toda Glória e Honra de todos que devem dobrar seus joelhos diante do Senhor que nos foi revelado no Nome de Jesus Cristo homem.

A parceria com DEUS só existe quando cremos no Filho, pois só Ele pode nos dar a fé suficiente para chegarmos diante do Altíssimo, pois a crença e fé andam juntas. Portanto irmãos vamos também confiar no Senhor para sermos bem-aventurados ou benditos de Deus Pai.

Irmãos viemos ao mundo para primeiro servir e depois sermos servidos. Vamos então servir ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois assim estaremos também servindo ao Pai Eterno que quer a nossa vitória final da vida sobre o pecado e a morte.

Quem não reconhecer ou ignorar a Promessa de Deus de Vida Eterna, estará sujeito a morte para sempre (Gn 3:22). Vamos então viver para sempre, pois assim é a Vontade de DEUS Pai para com todos nós aqui na terra. Graças a DEUS em Cristo Jesus.



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"