"DEUS é AMOR"

Neste mundo possuímos nossos pais biológicos, mas também possuímos nosso Pai Celestial e Espiritual. Porém as vezes a carne fala mais alto que o Espirito. Precisamos na verdade amar nossos pais biológicos (pai e mãe). Pois assim mostraremos ao nosso Pai Criador e Espiritual que estamos realmente praticando o Teu Amor Eterno e Verdadeiro que nos foi revelado em Teu Filho Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.

Quando assim agimos, certamente que estaremos retribuindo ao nosso DEUS Criador o mesmo Amor que ELE tem por todos nós aqui na terra. DEUS abençoe" EMOCIONANTE: Filho de Cristiano Araújo chama pelo pai ao vê-lo na TV durante a reapresentação de um programa com o cantor sertanejo.Seu filho mais novo, Bernardo reconhece o pai e o chama pela tela da televisão. Veja a cena emocionante...

NOTÍCIA VÍDEO da Redação :

Publicação:21/07/2015 10:01 Atualização:21/07/2015 10:08 No vídeo emocionante e de 'partir o coração', o pequeno Bernardo, de apenas 2 anos, chama pelo pai, Cristiano Araújo, ao vê-lo na TV (YouTube/Reprodução). No vídeo emocionante e de 'partir o coração', o pequeno Bernardo, de apenas 2 anos, chama pelo pai, Cristiano Araújo, ao vê-lo na TV.

Muitos brasileiros ainda não esquecem o fatídico dia 24 de junho deste ano. Logo de manhã, o Brasil inteiro parou para ouvir a notícia do acidente de carro que vitimara o cantor sertanejo goiano Cristiano Araújo. Além de deixar milhares de fãs órfãos, o músico deixou dois filhos pequenos: João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de apenas 2.

Só a ideia de, por alguma fatalidade, deixar os filhos órfãos, faz com que muitos pais se preocupem, diariamente. Agora, imagine uma criança que nem tem noção de morte, ainda. Para mostrar o que o pequeno Bernardo sente por Cristiano, a mãe, Elisa Leite, ex-mulher do cantor, postou um vídeo no Instagram, que está emocionando muita gente.

Assista às imagens do pequeno, chamando pelo pai:




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"